Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Obrigado por tudo Galera ! e Adeus !


-Cremoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , estou parando de criar hackers para PB e tutoriais também !

 

Criei esse post para agradecer , pq em menos de 20 post ganhei uns 800 e pocos thx , (é mt amor)

 

não parei por culpa do bug-trap ( como muitos disseram no msn ¬¬ , bando de virjs , rçrçrç)

 

Parei porquê eu quis mesmo , tava dando mt trabalho fazer tutoriais hackers postar videos no youtube e etc..!

 

Parei tbm pq o v3sgo foi banido , ele era o melhor mod da PBZone(minha opnião)

 

Quando tinha post em área errada eu falava com ele no msn ele fechava na hora !

 

Mais galera , s2 geral , vo parar de criar cheats ? -sim , mais vou está sempre on na WC (as vezes )

 

então é isso né galera !?

 

Espero ter ajudado vocês aqui na Webcheats pelos tutoriais e cheats !

 

s2 s2 Abraços e fiquem com Deus s2 s2

 

Para não perder contato msn : [email protected]

 

E pra não sair das regras : Minha nova arma no PointBlank , 68970 de cash !

 

PointBlank_20121008_201029.jpg?t=1349911362

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau Cara, e como voce falou, tem muita gente boa que saiu, nao so o V3SGA mas tambem o Matt' ( foi ban ) , o Kyl3 ( por causa que ele nao respeitou uma regra foi retirado da staff e saiu ) , o iMelo~ ( foi ban ) , o nedbig , o Johnny ( Foi ban ) , e mais uns que nao me lembro...

Bom sucesso na sua vida social ' shuahsushsua

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pooo cara , já ?! XD , mas se é assim que voce quer , entao siga em frente , mas eu tenho muito a agradecer porque sem você eu nao criaria meos weapons e freeze e macro e tudu maais >< muuito obrigado por tutos em geral , pelos seus hacks, apesar de muitos acharem que voce "Sharinga" os outros trainers , eu acho que nao cara , tamu junto sempre , pode cre yy'.

Abs!

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, nós da moderação pedimos para que evitem postar em um tópico, cujo o último post tenha quinze dias(15), ou mais.Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área em geral.

 

Caso tenha alguma dúvida leia as regras da área e do fórum:

 

Tópico trancado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.