xlocofots 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Discussão sobre a melhor skill suprema do lass ,eu acho a do mercenario em missao e pvp e vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Em missão também acho que é a do Mercenário, além de rastrear os inimigos, ela têm dano cumulativo, e pode matar um sub-chefe direto! Já em pvp acho que é a do retalhador, pois só tem 1 hit e o alcance é muito grande! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Acho que a do mercenário muito bom e a do vingador acho muito boa para pvp e para missao .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · nenhuma é boa,quem sabe jogar com lass,não precisa abusar delas. '-' não estou mim achando bom,mas,quem sabe jogar com ele,não precisa abusar com isso no pvp. em missão todas são ótimas. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Mercenário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Mercenário, alcance muito bom,dano extremamente alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagrande2000 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · A do merc. éa melhor pra missão , pois tem um dmg Altíssimo e tem um Otimo alcançe !! A do Retalha. éa melhor pra PVP , é rapida , mata e não da chançe de contra atacar com skill !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Mercenario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · sou lass user e digo mercenario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Na minha opinião é a skill do mercenário e retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · @ Edit Desculpem viajei no topico e acabei postanddo sobre outro char Voltando ao assunto Prefiro do retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Retalha sem mais ;D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · A do merce com certeza Mas se for de skill de longo alcance eu aconselho a do retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados