Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual char te marcou no GC?


daneios
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o titulo ja diz: Qual char marcou sua historia no GC? O char q tem mais a ver com seu estilo, sua jogabilidade.

O char q eu + me marcou foi o Dio, quando vi o video de pre lançamento dele ( akele estilo demoniaco, jeitinho de mlk revoltado), falei pra min msm "Esse vai ser meu user para sempre"

E ate hj sou Dio user, com muioto orgulho.

 

Comentem.

(nao ligue para os errinhos ortograficos, rsrs').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg :amor:

 

Bem comecei a jogar no pré lançamento dele.

A voz dele é muito boa (embora prefira a antiga)

sua personalidade embora não seja semelhante a minha...é de certa forma oque me agrada mais

Sua história e com certeza o principal é o visual kkk

Sei la eu sempre gosto de personagens que se vestem como o Sieg

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, foi a Rey...Foi amor a primeira vista..A primeira vez que eu vi meu irmão jogar com ela, eu simplesmente me apaixonei pelo estilo, pela cor, pela skills *-*Desde então eu me esforcei bastante, peguei aquela peste em Pantano do Leviatã sem hack, comecei a upar e fui bastante pvs.Até hoje gosto da Re, apesar de não poder jogar mais com ela...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari, peguei ela quando lançou a LG, depois disso não me lembro de ter jogado com nenhum outro personagem até pegar o nível 80 com ela meses depois. O Zero também é outro personagem que idolatro, talvez mais por sua história e personalidade do quê sua jagabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Pra mim Foram 3° personagem que marcaram, Primeiramente:

 

JIN: Seu estilo de jogo com as suas classes, a fala, a personalidade e o Visual me deixou encabulado só de jogar com ele. É um personagem muito bom.

 

LASS: Foi o primeiro a marcar comigo, Gosto muito da personalidade dele embora não tenha nada haver comigo. Seu estilo de luta. Velocidade É sempre oque procuro em missão e PVP e ele foi um dos primeiros personagens a marcar comigo. naquela Guerra pra pegar 2° Classe, 300 Frag *-*

 

DIO: O que mais marcou, Ele é forte e veloz assim possibilitando muitos combos e diversas skill's para serem usadas. Seus Combos são muito bons, Se forem usados corretamente podem causar grandes estragos, Até Hoje procuro um Combo para mim :(, Mas ando treinando muito com ele e os resultados estão melhorando cada vez mais com essa 4° Classe ai espero que seja boa pois irá me ajudar bastante :D.

 

OBS: Nome de classe TOSCO 'ASMODEUS' tenso hein LU!G 100% de Criatividade procês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elesis e Rey.

Elesis, por que foi a minha primeira char user, uma marca registrada pra mim. Afinal de contas, eu nunca esquecerei o dia que peguei a 4ª classe dela, meus primeiros pvps, tudo foi maravilhoso e prazeroso até hoje com a minha elesis, tanto é que é a minha subuser atualmente. Sem mais delongas, ela me marcou por ser uma Lider bem autoritária ^^. A Rey, na verdade, tem um história pouco longa:Já fui AP hater, a até o lancamento do Zero, eu nunca fui com a cara dos personagens de AP. Surgiu a rey, que mudou completamente meus conceitos. Sempre fui fã de personagens mágicos, apesar de eu detestar armes, a Rey pra mim foi algo novo e supreendente até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin, foi jogando de mestre no pvp que eu aprendi a jogar melhor.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Jin. Embora eu jogue muito mal com ele, foi o personagem que eu comecei a jogar e solava todos os locais, acho muito legal sua história e tals. Como eu disse, sou péssimo com ele, então nem me chamem para PvP, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.