Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Energia ilimitada?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eai fiarada rs

 

Estava com uma dúvida na cabeça e gostaria de partilhar ela com vocês. Bem, todo dia vejo o pessoal indo jogar gc e pa, mas não sei o que move eles a continuarem. Tipo, eu jogo muito pouco, antes era viciado, jogava todo dia e comprava Cash loucamente (dava uns cento e poucos reais). Aí o tempo foi passando, novas seasons foram chegando e acabei que me desanimei totalmente. Antes o gc era meu batimento cardiaco, hoje não passa de uma espinha na testa.

 

Mas aí eu vejo vocês continuando firmemente na obra e me pergunto "Porque?"

 

Me digam, por favor, o que mantém vocês presos ao jogo? O que te faz continuar jogando Grand Chase? Qual a força eletromotriz que te mantém animado todo dia? Que energia ilimitada é essa Genteeeee?

 

Abraços xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me encontro na mesma situação que você man '-'

 

Quando chegou a Chaos eu fiquei meio desanimado, porque o PVP não tava equilibrado.

 

Acho que a culpa disso tudo é os chars de AP ..

Essa merda toda começou quando o dio colocou os pés no grande chase ._.

 

Criar um sistema totalmente diferente do já usado (MP) pra criar um tal de (AP)

 

Porque não deixou todos MP's ?

 

Dio , Rey , Zero e Lupus poderiam muito bem ter só 3 skills e etc.

 

Mas um cara me falou uma coisa que me deixou curioso..

 

O real motivo de existi AP não é pra proporcionar novos jeitos de jogar, e sim lucro.

Porque eles colocam , 2º , 3º e 3º classe com o mesmo estilo de luta?

 

Só colocam algumas skills e pronto!

 

Já os chars de MP tem que criar 4 diferentes estilos de lutas ._.

 

Essa é a minha opnião ._.

 

Eu tenho ódio de AP desde o dia em que o Dio chegou.

E quando não tinha nerfado eles, os caras abusavam das skills e se achavam os fodões ._.

 

È tenso de mais perder pra esse tipo de gente, que não sabe que o vence é o char e não a '' habilidade '' dele ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me encontro na mesma situação que você man '-'

 

Quando chegou a Chaos eu fiquei meio desanimado, porque o PVP não tava equilibrado.

 

Acho que a culpa disso tudo é os chars de AP ..

Essa merda toda começou quando o dio colocou os pés no grande chase ._.

 

Criar um sistema totalmente diferente do já usado (MP) pra criar um tal de (AP)

 

Porque não deixou todos MP's ?

 

Dio , Rey , Zero e Lupus poderiam muito bem ter só 3 skills e etc.

 

Mas um cara me falou uma coisa que me deixou curioso..

 

O real motivo de existi AP não é pra proporcionar novos jeitos de jogar, e sim lucro.

Porque eles colocam , 2º , 3º e 3º classe com o mesmo estilo de luta?

 

Só colocam algumas skills e pronto!

 

Já os chars de MP tem que criar 4 diferentes estilos de lutas ._.

 

Essa é a minha opnião ._.

 

Eu tenho ódio de AP desde o dia em que o Dio chegou.

E quando não tinha nerfado eles, os caras abusavam das skills e se achavam os fodões ._.

 

È tenso de mais perder pra esse tipo de gente, que não sabe que o vence é o char e não a '' habilidade '' dele ._.[/color][/center]

 

hey criança,fala isso dos aps pq? todos criticam so falam que é lixo,mas chega na sala ve um lupus,vira o cuzinho e ja pega seu dio ss lvl 80,e tbm ap tem sim suas vantagens,mas n é por isso que é robado,spellar?todos podem sinohart arme profunda, dança do lass ryan o medico que ressusitava e muito mais,ap se leva counter 10 seg sem skill sabe oq é isso?agora o mp levo counter,carrega z e vai pra cima,counter do ap é sim uma tatica mas tbm tem sua desvantagem,sim tem personagens mais fortes que outros,mas porra,a lire é robada pra kct ,mari é otra ryan ressusitando amy curando lass e suas facas do kpeta sieg sino e mais,toma vergonha e ve o lado robado dos mps tbm antes de fala so do ap

 

@topic: o que me motiva a jogar é mais pvp e missoes,e tbm crio metas,minha atual é pegar astaroth jr,tenta isso vai se motivar tbm mas nao adinta metas tipo,ah por cash e pega lupus SS,se for poe assim algum char SS gp entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey criança,fala isso dos aps pq? todos criticam so falam que é lixo,mas chega na sala ve um lupus,vira o cuzinho e ja pega seu dio ss lvl 80,e tbm ap tem sim suas vantagens,mas n é por isso que é robado,spellar?todos podem sinohart arme profunda, dança do lass ryan o medico que ressusitava e muito mais,ap se leva counter 10 seg sem skill sabe oq é isso?agora o mp levo counter,carrega z e vai pra cima,counter do ap é sim uma tatica mas tbm tem sua desvantagem,sim tem personagens mais fortes que outros,mas porra,a lire é robada pra kct ,mari é otra ryan ressusitando amy curando lass e suas facas do kpeta sieg sino e mais,toma vergonha e ve o lado robado dos mps tbm antes de fala so do ap

 

@topic: o que me motiva a jogar é mais pvp e missoes,e tbm crio metas,minha atual é pegar astaroth jr,tenta isso vai se motivar tbm mas nao adinta metas tipo,ah por cash e pega lupus SS,se for poe assim algum char SS gp entende?

 

Reportado:

 

Motivo, falta de respeito com o membro..

 

Você deve ser um daqueles caras que jogam com todos os recursos possíveis só para vencer né?

Falou de Lupus na sala, deve ser Lupus user.

 

Tira essa sign do Lass fajuta e coloque do Lupus. seu ap user -qq

 

 

Dio lvl 80 SS ?

 

Hm... meu Dio esta no lvl 41 ..

Não upo ele a um bom tempo.

 

Não upo nenhum char de AP .

Só peguei a 4 classe do Lupus pra dizer que eu tenho ela -qqq

 

Se informe primeiro antes de sair por aí dando seus chiliques...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou como você... Acho que só continuo, por quê nunca achei jogo melhor.

 

hey criança,fala isso dos aps pq? todos criticam so falam que é lixo,mas chega na sala ve um lupus,vira o cuzinho e ja pega seu dio ss lvl 80,e tbm ap tem sim suas vantagens,mas n é por isso que é robado,spellar?todos podem sinohart arme profunda, dança do lass ryan o medico que ressusitava e muito mais,ap se leva counter 10 seg sem skill sabe oq é isso?agora o mp levo counter,carrega z e vai pra cima,counter do ap é sim uma tatica mas tbm tem sua desvantagem,sim tem personagens mais fortes que outros,mas porra,a lire é robada pra kct ,mari é otra ryan ressusitando amy curando lass e suas facas do kpeta sieg sino e mais,toma vergonha e ve o lado robado dos mps tbm antes de fala so do ap

 

@topic: o que me motiva a jogar é mais pvp e missoes,e tbm crio metas,minha atual é pegar astaroth jr,tenta isso vai se motivar tbm mas nao adinta metas tipo,ah por cash e pega lupus SS,se for poe assim algum char SS gp entende?

 

Poxa cara , pensa bem, tem tudo isso, mas mesmo assim , antes do Ap ninguém reclamava, então foi sim o Ap que desbalanceou, os únicos ap's que eu respeito é o Zero e O Dio, pq o resto, vc n precisa de 1 pingo de habilidade.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não importa quantas season's ou interfaces tenha,esse é o mesmo gc que você conheceu jogou e se viciou

 

Pode ter players abusivos/problematicos e personagens desequilibrados,mas ainda se consegue tirar um belo pvp por ai.

 

E ao mesmo tempo,com as mudanças,surgem novas metas ^^

 

Pode ser que muitos não jogam com a mesma frequência de antes,isso varia como vai a vida da pessoa e o jogo em si pra ela,mas mesmo assim larga é algo difícil (pelo menos pra mim ;3)

 

A questão de ser o mesmo viciado talvez eu não seja... mas ainda continuo jogando bastante,sempre quando der.Enfim,problemas do jogo em si,talvez me fazem desanimar um pouco mas logo essa maré,sempre melhora.

 

Qual a força eletromotriz que te mantém animado todo dia? Que energia ilimitada é essa Genteeeee?

A mesma força que conhecemos na época de inciante rs.

Ela vai e vem...mas nunca com a mesma intensidade,isso chega ser bom,mas creio que ilimitada nem é sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou como você... Acho que só continuo, por quê nunca achei jogo melhor.

 

 

 

Poxa cara , pensa bem, tem tudo isso, mas mesmo assim , antes do Ap ninguém reclamava, então foi sim o Ap que desbalanceou, os únicos ap's que eu respeito é o Zero e O Dio, pq o resto, vc n precisa de 1 pingo de habilidade.

 

Com lincença, mas poderia me dizer o por que uma Rey/Zero/Lupus e Dio não possui um pingo de jogabilidade fazendo o favor?

 

@topic

O que me prende nesse jogo é que a minha char user está sem classe, e consigo os amigos. Eu tentei parar, fiz até um camp de despedida, mas acho que o Gc não vai largar do meu pé tão cedo assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu deposito minha força mais no personagem do que no jogo, por exemplo sou fã da Rey e da Elesis, então enquantos essas personagens tiver la eu vou continuar jogando. Sou meio fã do Grand Chase então, antes era melhor, mas fã não desiste .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado:

 

Motivo, falta de respeito com o membro..

 

Você deve ser um daqueles caras que jogam com todos os recursos possíveis só para vencer né?

Falou de Lupus na sala, deve ser Lupus user.

 

Tira essa sign do Lass fajuta e coloque do Lupus. seu ap user -qq

 

 

Dio lvl 80 SS ?

 

Hm... meu Dio esta no lvl 41 ..

Não upo ele a um bom tempo.

 

Não upo nenhum char de AP .

Só peguei a 4 classe do Lupus pra dizer que eu tenho ela -qqq

 

Se informe primeiro antes de sair por aí dando seus chiliques...

Lupus user? isso não existe rs.

@xlocofots

Lupus falando de dio? k

@Leau Grrrr

ainda acho legal jogar de avatar, trollar os pseudos com meu general e gladiador, embora tenha ficado um pvp entediante depois que as 4ªs habilidades chegaram (não jogo mais contra dio)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim,pode ter ap,deis que regulem a vantagem dele com os MPs,

o que estragou mesmo,foi a 4 skill,que spellam sem parar,e tambem o hibridismo,

o gc de hoje não é o de ontem,

o que me faz motivar a jogar gc,é que tenho amigos intmos que jogam,mais tambem to perdendo o brilho de jogar grand chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha energia é ilimitada mas tá fraca, kk.

Jogo umas 2 vezes na semana, e só missão.

PvP nem pensar .-.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com lincença, mas poderia me dizer o por que uma Rey/Zero/Lupus e Dio não possui um pingo de jogabilidade fazendo o favor?

 

@topic

O que me prende nesse jogo é que a minha char user está sem classe, e consigo os amigos. Eu tentei parar, fiz até um camp de despedida, mas acho que o Gc não vai largar do meu pé tão cedo assim ^^

 

Por quê será? Zero tem sim, mas rey, pqp , ele TELEPORTA, e sem falar naquelas skills, só tem skill OP, e o Lupus? Menos de 2 BArra te mata ( ou quase), então, nãao preciso dizer mais nada.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado:

 

Motivo, falta de respeito com o membro..

 

Você deve ser um daqueles caras que jogam com todos os recursos possíveis só para vencer né?

Falou de Lupus na sala, deve ser Lupus user.

 

Tira essa sign do Lass fajuta e coloque do Lupus. seu ap user -qq

 

 

Dio lvl 80 SS ?

 

Hm... meu Dio esta no lvl 41 ..

Não upo ele a um bom tempo.

 

Não upo nenhum char de AP .

Só peguei a 4 classe do Lupus pra dizer que eu tenho ela -qqq

 

Se informe primeiro antes de sair por aí dando seus chiliques...[/color]

 

o amigo estava exaltado kra

não vi muita falta de respeito ai tirando o ("cuzinho") que nem estava se referindo a você

mas o que ele disse faz mais que sentido

é necessário uma certa habilidade no AP user por que

a habilidade do AP user que se preze é:

administrar seu AP usando skills (fortes ou fracos) sem deixar se AP esgotar, usar habilidades nas horas certas, se aproveitar do ponto "cego" do oponente

e usar a técnica mais apropriada para sua vitoria.

o problema é que os APs que vemos no pvp de hoje não fazem uso, do certo no momento certo, uma prova disso é a quantidade de APs user que "erram" os skills,

tipo o cara erra estocada e é facilmente agarrado

eles usam os skills de forma errada e apelativa usando habilidades pensando somente em força.

isso é algo que varia a cada player e não a uma classe em geral, nenhum player é igual a outro

antes que diga que sou AP user, saiba que só MP user e nenhum AP meu passa do lvl 71 (ate porque só upo quem eu gosto não quem me será útil)

eu conheço AP user que são realmente bons e não apelam e com eles tenho uma boa partida de APxMP justa e sem reclamações e nem ressentimentos

uso essa tática do bom uso dos skill

com meu General e nas missões administro bem meu MP pra fazer varias skills seguidas (claro com pet adequado) tipo 5 ou 6 asas em ascensão,

ou 4 asas e uma punição mortal mais um quebra de regras

ate mesmo combinar varias skill e por fim uma suprema.

os AP tem suas vantagens mas suas desvantagens são "espartanas" também

o que o AP tem de ruim o MP tem de melhor, e o que o MP tem de pior o AP tem de melhor

 

@topic

acho que o que me motiva é a paixão que tenho pelos chars, a diversidade de skills a aparência que eles tem,

sempre marcando um objetivo alvo

quando me cansei de gc eu fui pro maplestory (que ERA muito bom) joguei Lunia Z também CombatArms

mas nenhum deles se comparou com o gc pra mim depois dessa faze se experimentos em outros jogos vi que nenhum era como gc

podem dizer qualquer coisa sobre que o gc fica pior a cada atualização acho que essas pessoas não se contentam com nada

admito que o gc devia ser mais difícil mas se fosse muito difícil as pessoas não iam querer se esforçar tanto em uma faze que sabe que não conseguirá solar

tipo se a nova tela fosse muito difícil, so hackers iriam querer ir nela, mas claro que os outros nunca iam deixar de tentar assim como eu ^^

o único problema do gc é a premiação "fraca" antes te recompensavam com joias da rainha, clube gc, itens bons,

agora acha que uma pedra 0 (épica ou não) ta bom d+ '-', ou UM pergaminho de fortificação fraca que você nem chega a usar

ao invés de dar coisas uteis pra quem não costuma gastar CASH (eu gasto pra caramba, mas penso muito nos que não podem), como ônix, rubis, etc.

para criarem roupas e armas que tão em falta nas missões

eu amo o jogo mesmo com seus defeitos e creio que um dia eles sumam e gc se torne o jogo mais jogado no brasil e no mundo, não só no pc mas também nos Smartphone(sonho 2), tablets.

quando eu falo no celular n quero dizer aquele que ja tem mais que interaja com sua conta, magina eu no ônibus com o cell jogando uns mini-games do gc e ganhando prêmios que são enviadas a minha conta tipo o balão d'agua, ou jo-kem-po(ia ser foda) ou ate mesmo checar o inventario e a respondência assim sempre conseguindo o bem na hora ^^, falar com seus amigos (nova rede social) ir ao plaza, participar de missões com salas especiais para rede mobile (impedindo o lag)

os premios iam sempre acumulando (caso falta de rede) ai você pode mandar tudo pra sua conta quando estiver conectado

IA SER MUITO FOD#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me motiva a continua a joga gc , sao as missoes =D de que adiantava antes vc fika 2 anos fazendo a mema coisa pra pega lvl 75 ? qual graça disso ? agr com as novas season esta mais facil pegar o lvl maximo , e assim ficando menos enjoativo ,e podendo partir pra upar outro personagem , e o fato do pvp , pra mim , n faz diferença , cada um tem seu ponto forte e fracco , ja matei tantos lupus (temps user) com meu PK , pra mim e falta de SABER JOGAR U_U

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi a vontade de jogar GC quando o Lupus chegou, eu ja estava me desanimando quase parando ja

Mas quando ele chegou ja era, quase nen jogava mais

Porque? porque eu ja estava cansado de ir nas missoes e nos PvPs só tinha "AP users" que apelam com skills OP

Muita gente diz que pra jogar de AP tem que ter habilidade pra combinar skills e tal

Eu concordo...Só que nao '-' Os APs que PRECISAM de habilidades para se jogar "bem" sao só Dio e Zero

E olha que ultimamente o Dio ta meio OP

Qualquer um pode ficar fugindo e usando skills como a MAIORIA (nao todos) dos APs fazem

E foi por isso e mais um poco que parei de jogar (LOL tbm foi um dos motivos de eu "largar" o GC =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo::pensativo::pensativo:

HAHAHA!

Você quer saber o meu segredo mais valioso! ¬¬

Num conto.. u.u

Brincadeira, vou contar só pra vocês.. rs'

Ah.. sei lá, não tem exatamente uma fórmula mágica sabe?

Aas vezes eu logo no Gc e deixo ela lá aberto sem fazer nada...

cho que é força do hábito mesmo...

Não sou mais como antes, e olhe que jogo a pouco tempo..

Acho que ver sempre as mesmas coisas e infantilidades de sempre me anjoam...

As vezes quando vem uma mudança boa, sem estragar o jogo, tipo agora, Morte Súbita reanima também.

Mas um dos principais motivos que me fazem jogar são meus amigos.

Num sei que seria de mim sem eles, quando eu estou sem vontade pra jogar.. :)

Nem mesmo o tédio me fz jogar Gc..

Se quer saber a minha formula mágica, acho que é essa...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também to tipo assim mas acho que pra mim seria alcançar metas tipo por exemplo upar boneco x até level 80 ou pegar 4 skill do boneco y e depois paro mas aí vem o lv 85 então e surge uma nova meta pra upar char até o lv 85 então acho que é isso que nos move xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o unico motivo de eu ainda jogar o Grand chase depositei muito tempo na minha acc e dinheiro tbm não posso simplesmente parar de jogar(Se eu for banido fico livre) concordo com você hoje em dia por algum motivo esta bem chato o gc não passo de 1 hora e meia antes era vicio 12 20 horas online '-'

 

Bom descordo com as pessoas que dizem que Que season Chaos foi horrivel e tal esse pessoal so consegue enxergar o lado ruim das coisas Do season 1 pro chaos teve melhorias otimas(principalmente em missão quem jogo season 1 sabe do que falo)

 

Mais enfim acho que minha "Energia ilimitada" esta chegando ao fim bom eu acho que o motivo de eu não querer ficar mais on no GC e simples O PvP Nem graça da mais ate msm as 1° Skills Matam,As missoes são facies de mais nem da dor de cabeça mais (Sem falar no dano dos pets em missão nem curto isso nem da graça o msm serve pra 4 skill '-' ) E Sem falar na falta de eventos e quando vem Quase sempre tem que gastar bastante cash e muitas vezes os premios nem são otimos Exemplo:Texugo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê será? Zero tem sim, mas rey, pqp , ele TELEPORTA, e sem falar naquelas skills, só tem skill OP, e o Lupus? Menos de 2 BArra te mata ( ou quase), então, nãao preciso dizer mais nada.

 

Não crie afirmações sem saber. Desde quando bastião, éter, esfera gravitacional, empurrão, lição de etiqueta é OP? Olha, a unica coisa que vejo de abusivo na Rey é a sua regeneração de AP, flood de skills, passagem secreta, ventos, passivas da barreira,invulnerabilidade no teleporte e a sua skill suprema. O Resto tira dano condizente com o custo e gasto. Não generalize isso me caro, até um lupus, dependendo da build e status, ele fica semi-balanceado. É só questão de bom-senso, que infelizmente, a maioria não possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus[/color] chegou, eu ja estava me desanimando quase parando ja

Mas quando ele chegou ja era, quase nen jogava mais

Porque? porque eu ja estava cansado de ir nas missoes e nos PvPs só tinha "AP users" que apelam com skills OP

Muita gente diz que pra jogar de AP tem que ter habilidade pra combinar skills e tal

Eu concordo...Só que nao '-' Os APs que PRECISAM de habilidades para se jogar "bem" sao só Dio e Zero

E olha que ultimamente o Dio ta meio OP

Qualquer um pode ficar fugindo e usando skills como a MAIORIA (nao todos) dos APs fazem

E foi por isso e mais um poco que parei de jogar (LOL tbm foi um dos motivos de eu "largar" o GC =P) [/color][/color][/center]

 

 

bom kra tenho que concordar com vc em umas coisas

e em outras discordo totalmente

tipo no PvP tem gente com um Dio 80, isso não faz dele um AP user.

qualquer um tem um char 80, é só tentar não acha?

Também discordo em uma coisa

e TODO MUNDO que esta lendo VAI ter que concordar comigo.

gente todo mundo fala que o "poder do mordomo" ou "brilho caótico" são muito OP

mas ninguém lembra que eles são de lvl skill 3 assim como o "impacto profundo"

mas pq ninguém xinga a arme tb? porque o dano maior do impacto esta na área de explosão que nem sempre são atingidos

e por outra parte todos conhecemos a holy ne?

sabe o demolish hammer (martelo demolidor) ele é skill 3 fraquíssimo que quase n tira hp dos monstros

em comparação, tirar o atak do brilho ou do poder do mordomo, que tira muito no pvp mas não tira nada em missão

tirar o dano do desses afetaria gravemente a outra parte do jogo

o skills estão sendo mal usados o lance do teleporte da rey é fod* mas não se deve ao fato de ser ap e sim que é um char irritante

não tem como acabar com isso o que resta é conviver ou dizer "n ap" na sala pq se deixar ja sabe o que vai acontecer

sempre que tem um ap na sala vou com um char com uma duração grande tipo provocação, gasta muito mp mas de deixa imune a skills externos

ou algo que te tirasse do alcance dele tipo atak do imortal (avatar) que tb deixa imune, ja no caso de um char ap usar o "foice mortal"

que tem uma duração legal e gasta pouco ap

a chave pra ganha dos ap e sempre ter uma estrategia pelo menos um pra cada skill assim fica facil prever seu proximo movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.