zumna 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Bom Dia WC . Vim aqui falar pra vocês sobre a 4° classe do Dio ( Asmodeus ) Vi tópicos aqui dizendo que é apenas necessário marcar uma vez o diário , Mas eu venho lhes dizer que não é assim que funciona o evento ! Deem uma olhada no que o site da LUG ! Ganhe o Teste de CASH do Asmodeus Período: De 10/10 até 16/10 Durante o período, marque presença em seu Diário de 10 a 16/10. Para isso, você precisa permanecer conectado durante no mínimo 1 hora e meia no jogo, antes que chegue à meia-noite. A partir das 00h00, o horário da presença se altera para o do próximo dia, e se você não tiver completado o tempo necessário antes disso, não conseguirá sua presença nesta data. A cada presença marcada durante o período do evento, você recebe o item Missão do Asmodeus [CASH]. Será necessário juntar seis itens iguais a esse para que, após a manutenção de 17/10, você receba o Teste de CASH da inédita 4ª Classe, Asmodeus, o guerreiro asmodiano supremo! Entenderam agora ? Precisa marcar presença no diário todos os dias até o dia 16/10 para que se possa ganhar o teste da 4° classe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · á tinham me dito isso mas eu não sabia se era verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · á tinham me dito isso mas eu não sabia se era verdade! É verdade sim , corra e vá marcar presença . kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Que bom, agora elevar minha energia das trevas para derrotar todos meus inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Isso ja ficou tão obvio que ja canso, todos ja sabem disso,inclusive diversos topicos na Are Publica, Pra mim seria Topico Fechado: Conteudo existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekotobott 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Vlw me ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Isso ja ficou tão obvio que ja canso, todos ja sabem disso,inclusive diversos topicos na Are Publica, Pra mim seria Topico Fechado: Conteudo existente. é tão óbvio quem tem gente achando que uma presença já vai conquistar o teste ! Porque você não tranca então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · é tão óbvio quem tem gente achando que uma presença já vai conquistar o teste ! Porque você não tranca então ? Amigão,os topicos existentes explicam a mesma coisa que você,que é preciso marcar até dia 16. acho que ja tem 3 topicos assim,só que estão na area publica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · evento para os pobres vo nem comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel Freire 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Na verdade se vc marca todos os dias vc ganha o dio, o teste do asmodeus e no bem na hora,como foi dito na noticia postada oficialmente.Ate porque vc nao ganha o teste propiamente dito vc junta os chibis do dio pra ser trocado na att de quarta feira.E um dos chibis necessarios pra para trocar o teste no sistema de construção e justo o que vem no ''bem na hora''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Vlw ajudo muito mas n to conseguindo baixar os arquivos tao dando erro =/ abraç'os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Vlw ajudo muito mas n to conseguindo baixar os arquivos tao dando erro =/ abraç'os Mano tem muita gente sem jogar GC , posso dar minha opinião ? Repare sempre que temos um bom evento alguns players sempre ficam de fora Isso é porque a LUG quer ! Porque é impossível tanta gente ao mesmo tempo ter o mesmo erro ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · nossa cara jura mesmo ? se voce n fizesse esse topico eu nunca iria saber , mt obg =D (ironia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Estava com essa duvida obg levo thanks :D Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · nossa cara jura mesmo ? se voce n fizesse esse topico eu nunca iria saber , mt obg =D (ironia) O seu ********do você não é o único player dessa porra de jogo ouviu seu filho da **** !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · realmente a presença tem que ser marca nos em todos os dias do evento porem como hoje ja é 13 vou ter que pegar de Gp mesmo ... apesar de ta nem ai pra essa classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados