FelipeTskill 2 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 hahaha bem parecido com o meu :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Serei a cobaia, preciso ser Desban =/ Desculpe amigo, mais nao funciona, da um erro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 hahaha bem parecido com o meu :]Vdd, jaja todo mundo ta sabendo como fazer. Ta se espalhando rapido lolhsuahuasMuito bom Tskill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Serei a cobaia, preciso ser Desban =/ Desculpe amigo, mais nao funciona, da um erro ;) O SO aí é 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Serei a cobaia, preciso ser Desban =/ Desculpe amigo, mais nao funciona, da um erro ;) Clica com botão direito no exe, vai em propriedades, aba compatibilidade e seleciona o checkbox "Executar este programa em modo de compatibilidade" Pode deixar como Win XP SP3 mesmo, e aplica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wielki 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Muito bom cara, funcionou direitinho. Uso Windows 7 64bits, unica coisa que tive que fazer é por em modo de compatibilidade, como citado pelo PikeSob. Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Funcionou Man, mais teve que fazer o que o PikeSob ensinou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Parabéns, vai ajudar muita gente. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Funcionando 100% Vlw Tskill +1 Thanks (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabis721 1 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 vlw funfo aki sertin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 parabens! vou até baixar um pt com arcade aqui pra usar meus hackerzinhos! Parabens mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alewtf 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Funfa para BPT??? desculpa a ignorancia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeA7X ^. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Funfa para BPT??? desculpa a ignorancia Cara BPT é XTRAP e isso não é hacker é uma ferramenta para utilização de hacker, resumindo.. é mesma bosta auhauha Queria que PIKESOB ou KURT ou algum programador me tirasse uma dúvida... Porque eu edito level no BPT até o 8x sem problemas e depois do 8x eu tomo disconect.. ja tirei as proteção tudo daquela bagaça e ainda tomo dc quando coloco exp.. tentei colocar + de 100% pra upar e ficar com alguns exp, e tentei colocar alguns BI's e relogar mais aquela bagaça não salva... só antes do 80 funciona queria tirar essa duvida kk, meio difícil alguem responder mas não custa tentar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acaciojiasfha 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Galera eu fiz o processo da compartibilidade mais ainda to levando game.exe AKI É Windowns Xp Service Pack 3 me ajuda ae pow quero jogarrrr xD:yes: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78947894 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Cara muito obrigado, to te devendo uma. Tava ban a muito tempo so que graças a você to de volto. Brigadão... Cara muito obrigado, to te devendo uma. Tava ban a muito tempo so que graças a você to de volto. Brigadão... :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitotcs 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 nao tem pra win XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserAnonymous 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Parou de funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Boa tarde queria sabe se alguem tem algum metodo para tira ban de AP se tiver poderia posta, Ou atualiza essa verçao Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolonio12 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 N ta mas fufando se poder atualizar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscod 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Akii tbm nao foi tem com ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados