Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensando aqui...


~Lumous
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, eu estava pensando aqui... A LUG bem que poderia ter feito um evento do dia das crianças!

Uma missão evento num parque de diversão que ficou assombrado, coisa assim, but, não fez.

Foi só um pensamento que passou pelo minha cabeça, que triste ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela jah esta fazendo um evento muito bom dando a 4 classe do dio de graça -.-'

 

Mas nem todo mundo vai poder pega-la '-'

 

Se o cara for um trabalhador da vida?

Ou um que frequente a facul boa parte do dia.

 

Aí é fods pra pegar XD

 

Mas a sua ideia até que é legal.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou falar que prefiro zilhões de vezes um evento do dia das crianças do que o Dio e suas classes se não vão me xingar...

Eu tambem prefiro um outro evento pq nao gosto do dio .... mais pensando pra outro lado jah ta bom neh ... o asmodeus de graça ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo é recomendado para maiores de 12 anos então acho que não faria muito sentido da lug fazer um evento de dia das crianças apesar de ter algumas mas não é um jogo especialmente para crianças entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho nem pense em missão evento.

pq missão evento da um pouco de trabalho -q, gera historia e tudo mais e quem cuida disso é a KOG na coreia, alem disso o dia das crianças na coreia é em Maio:ironico:

 

É claro que teve aquele evento do visual de ovo de pascoa mas isso é diferente...

 

Outro detalhe os evento vem da coreia e lá (não sei se vcs sabem) a maioria do povo que joga la tem mais de 14 anos '-', então sem evento do dia das crianças...

 

Se está preocupado com missão evento a Vila Assombrada do Luar vem dia 24/10 no BGC de acordo com o Top Secret

 

o jogo é recomendado para maiores de 12 anos então acho que não faria muito sentido da lug fazer um evento de dia das crianças apesar de ter algumas mas não é um jogo especialmente para crianças entende?

 

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente ri quando li o tópico.

 

O jogo é para maiores de 12 anos, depois dessa idade já é considerado pré-adolescente. Agora lhe pergunto, porque criariam um vento do Dia das Crianças ? '-'

 

Mesmo que há menores de 12 anos jogando (são poucas, muito poucas), não tem o porque criar um evento para isso. Já vi pessoas com 20 anos jogando este jogo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que não notamos, mas o GC sempre está meio que dando "presentes" aos jogadores no lugar de eventos.

Um ótimo exemplo é o Natal passado, a KOG deu o Lupus de graça.

Mas eu também gostaria de eventos a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao so a 4 , mas se lerem,pegando dio vai vir drakar,ai ativa a do drakar vem a do leviata,e vai da a do asmodeus?pensa 650 + 450 + 400 + 250 = em volta de 1650 isso da quase 40 reais em cash,ta ruim isso n conta como presente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG já organizou um campeonato na Game Show manin '-' não é fácil fazer esses eventos, pois, requer muita grana e pessoas.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.