yyaagghhoo 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 [New]GostMode + OPK public Aew galera um GostMode com OPK q eu achei aqui GostMode + OPK--OnePositionKill 4 Hack contido : GostMode(Atraveçar peredes como um fantasma) OPK(OnePositionKill) NameTags(Ver os nomes de seus inimigos) Aimbot(Head Shot atomatico) Link para download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 Execute o OPK.exe 2 Abra o combat arms 3 pronto e so aperta o Insert e escolhe o hack OBS: Para usar o GostMode aperta o X e para usar o OPK aperta Home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KageRyuu 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Bom nao caiu muito... Ainda por cima vc só tem 11 Posts, eu tenho pouco,mas eh nova conta aki, eu to na WC des de 2006... ** Quem quiser ser a cobaia e baixar manda Mensagem ai se funfo ou nao** P.S.: Bota Scan -.- @EDIT : fiz aki teste e nao tem virus ... vo testa no jogo ... dai informo vcs @Edit: Está Patched -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 cade o scan bota ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyaagghhoo 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 como bota scan? sou novo aqui e o meu primeiro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KageRyuu 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 man ... vc viu se está funcionando ? -.- primeiro? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 qd vai entra no combat da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KageRyuu 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Aff gente para de agreditar 1- Grosth Mode nao é OPK... 2- Está Patched -.- é antigo esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDW 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 aqui nao deu hora q vai entra no CA ele fecha sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyaagghhoo 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Aew galera nao baixem mais nenhum hack daqui nem percam seu tempo agora e so esperar o TGS 3.2.3 ser lançado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Aff cara, testa antes de ficar postando pls, isso ai é mó antigo, nem funfa mais --'... tenho quase certeza que nenhum hacker que postarem hoje vai estar funcionando, o patch foi hj, pra sair os hacker's legal é tudo daqui a 2 dias talvez, temos que aguardar mais uma atualização do gordon mph. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Pra mim deu virús e por favor teste os hacks antes de postar, tbm melhore o tuto com imagens e detalhes. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduneonnnn 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Gente Não Prca Tempo com esses kra q posta espera chegar ou teamspeak ou TGS novo resto num ´´e confiavel xD...gALERA POSTA SÓ LIXO CUM VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 ARRUME O SCAN ou sera fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broky 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 lol será q vai ser lançado o TGS 3.2.3????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andynhum 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 moh merda essa porra fico perdendo tempo com esse caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Aew galera nao baixem mais nenhum hack daqui nem percam seu tempo agora e so esperar o TGS 3.2.3 ser lançado TGS não faz mais hacks para combat arms.. Sem Mais. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizengha 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Ai galera vou ajudar nosso amigo dai!! =) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw! P.S: O hack n Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colorado16 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Afe nem funfa quando entra no CA Da DC "_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ae gente o hacker pizaum q tá postado aqui tá funfando normal joguei umas 3 horas com ele hj mas só tem chamss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @topic Testei o hack deu DC era o antigo Aimbot e name tag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leison54 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 kara nao sei se fiko bom pq eu jogo em lan ai ta demorando fazer a atualizaçao ai nao sei se fiko bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddrum 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Likye- 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Patched fais um tempão~~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddrum 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 noob :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Funfando ou não alguem me responde Isso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados