Aftson 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Bom baixei o PB.DEV, tudo como falava num tópico. Fui fazer login no launcher e apareceu isso: Poderiam me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 12 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Você tem que camuflar o seu IP. Não sei se é verdade mas boatos que o Point Blank.DEV está em manutenção. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [M]aior 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · O PB.DEV Esta Em Manutenção E Para Joga-lo Você Tem Que Camuflar Seu Ip! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickAlvez 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Baixe um programa para camuflar seu IP.ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Skyneer 2 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Sua internet tem quantos MEGA ? Se for menos de 1 MEGA é preciso camuflar o IP. Pode ser que esteja em manutenção ou que lançaram mais uma atualização. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IgoorRenatoo 4 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · PB Russo deve estar em Manutenção Pois tambem não consegui Logar. Camufle seu IP Caso sua internet for Menor que 1 Mega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Aftson 1
Bom baixei o PB.DEV, tudo como falava num tópico. Fui fazer login no launcher e apareceu isso:
Poderiam me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados