[KM]iDarken 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Oi gente o/ Não posto muito no forum,mas,essa é uma exceção =D A pouco tempo joguei com 1 GM,e conversei com outro. A premiação era Anel angelical de 3 dias para o 1º e 2º da Sobrevivencia(Morte subita). Fotos: As fotos você encontra aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Videos: - Partida valendo premio - Partida ForFun - Partida distinta do player:[LM]JoohGoulart É isso,o que acharam da jogabilidade do GM ? Ps:O motivo de eu ter dividido os videos,é que eu entrei na ultima partida,porem,como houveram muitos bugs,o GM resolveu isso: Ps²:Como já falei antes,tivemos muito trabalho para conseguir ir um PvP,então,esse é o video de nós tentando ir em um PvP,4 tentativas,e todas resultaram em Bug,só na 5ªtentativa conseguimos ir um PvP bem sucedido(Video: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 PQP, os GM's só jogam de AP ._. Enma = Dio Eyser (sei lá se é assim o nick dele) = Zero Slayder = Lupus >_>'' Coitada. só a Mandira que joga de Amy kk Era pra ela jogar de Rey pra completar o time -qq No evento Ibeu. kk Foi daora o pvp . Foda que tinha uma Amy hack usando contra o GM na mow cara de pau o_O RedStrikers até postou um vídeo dessa Amy e_ê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Dahora curti os pvp os 2 primeiros videos nao sao iguais z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 GM?? LoooL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 deu mo raiva vei eu ia entra na sala e deu tempo de conexão esgotado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados