Henceforth 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Force Trainer V4.0 By Henceforth ( Eu ) Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções : - Heroico - Ativar Heróico Hack - Missao Perfeita - Bônus Final da Missão - Missao Perfeita 2 ( NOVO ). - Bônus Final da Missão - Missao Completa - Perfeito em Todas as Missões - Fortalecer Rapido - Fortaleça Mais Rapido Colares e Tornozeleiras - Inventario Hack - Sem espaço no Inventário, Aumente Mais - Plaza GP - Receba até 2999999 GP - Bloquear Mensagens ( Novo ) - Bloquear Mensagens via PM - Travar Tela ( NOVO ) - Trava a Tela do Oponente Durante um PVP - Tipo PVP - Escolha o Tipo do Seu Pvp Freezando em 0 = Batalha Freezando em 1 = Tag Ps Isso Serve Pra Trapacear no PVP e Enganar o Oponente =D - Mapa Vertical - Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical - Mapa Horizontal - Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" horizontal - Continente - Não tem Acesso aos Continentes ? Tenha acesso ao Continente Desejado - Stage - Escolha o Estágio Desejado Por ex : pegar dados de gaicoz/Vc vai em um parte de Mapa Usando um numero de Estágio - Visao - Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuida Freezando de 0,1 a 0,6 - Liberar Portais - Libere Qualquer Portal Durante o Jogo - Limpar Estagio - Limpe qualquer Estágio Agradeça. FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Bem legal, da pra perceber que foi feito em delphi lol Se trocasse o ícone e Mudasse essa skin (ate mesmo o Xp_Manifest) ficaria melhor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 @Member KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Noob banido da MC , da nisso , copiar os trainers de la @Topic , nao gostei do desing , e nao abre :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 xxfhkxx nao abre ? kkkkkkkkkkkkkkkk. Nem fez download. Sinto mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboy17 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 leoboy17~ Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Lixo! Infracionado por Flood leoboy17~ Reportado. Nao precisa dizer q reportou , apenas reporte , avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morozinii 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Não funciona Testei agora e não funciona! Abre mais é como se sei la, não injetase a dll, ai fica so la, vc marca desmarcar e não faiz nada no gc! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 cara coloka os value das fase aew flws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weegsz 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 vou ver se funfa, ja edito ;* ~~editado~~ não funfa ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker_s0niC 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Henceforth Tu dinovo tu altera os creditos dos hack prack fez ja 3 conteudo naum funcional ja ate foi bam na R---------adical c--------heats agora fez esse naum funcional tbm cara assim vc vai longe Fiw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Hacker_s0niC Creditos 100% meu. Pack meu. Fui ban na **, porque medi por msn pra vira programador ai ele fiko puto e mandeei si fu~ Abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1212123 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Vlw funfo ! xdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur150 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 NeM funfo mt lix galera nao baxen nem abri essa pagina nem adinta D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Arthur Voce fez algo de errado. Tanto é que o 1212123 conseguiu. Tente Ler o Tutorial ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 @1212123 avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomfelton13 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Podia incluir values né. Ai ficaria bem melhor o tópico. ______________ Upa meu bichinho pls! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Tutu:. 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Valew Vlw Vei,ta muito bom,Ganhou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 .:Tutu:. Obrigado :) tomfelton13 Colocarei de acordo com minha vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Tutu:. 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Dinad vei :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 @.:tutu:. Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Isso realmente funciona ou não ? @Cheat Ficou legal, só o desing que não está mt bom, mais tirando isso, parabeins :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 'eto~ Teste e vera q funciona... Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1212123 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Henceforth Pode bota os values do stage ? valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhokolho 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 testando dps edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados