gustavobrow001 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 olha um kra la tava no lvl 25 dpois d uma hora eli tava no lvl 57 po iso e um hacker se for me add no msn e me ensina la blz porfavor quero msm aprede entao aqui ta o msn [email protected] so add quem sabi msm em kkkkkkkkk sueraaaa^^xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 cara de lvl tem !!! mais tipow !!! vc usa !!! quando vc deslogar o lvl vai estar o mesmo !!! por isso e mais vantagem fazer one hit k.o !!! e xp hakcer !!!! vai na area de cheats que tem esses 2 la !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukarai 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 aff cara area errada,e area errada tem puni´ao da proxima vez v c posta na area d duvidas,e c postar +1 vez na area errada e warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 esse recado de warn e para min ou para ele ? eu so tentei ajduar !!! ele que postou em lugar errado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Como Veredito...Area Errada tm Puni´ao....Puni´aoNv.1 Advertencia+33% + CLOSED + Topico nao Respondido >=/ Leia as Regras Antes de Postar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados