dente157 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Ae galera mais um vídeo ai pra vocês, sei que ja tem muitos tutos do Gun Emporium, mas alguns ficam com duvidas. Então ta ai o tutorial mais explicado Inscreva-se no cala todos os dias novos vídeos. [video=youtube;XrlPI3wMLy4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Cara não vejo utilidade em criar um tópico desse tipo, pois o Gun Emporium já é "antiguinho" e todos já sabem como usar. =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dente157 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Pelo que percebi ainda não, estou jogando tranquilamente, e entra sempre um player dizendo( pra que serve isso ) . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Obrigado por postar mano, muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatLoko 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · otimo topico pra quem começou agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · A maioria ja sabe para que serve o Gun Emporium, este tuto serve mesmo só para os novatos. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Spooke~ 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Valeu eu n sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados