xxmutantesxx 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · ATEN´ÃO .. eu ja parei de jogar gunbound... mas vo fala um macetim aqui do avatar hacker, qdo vc forem usar, colokem o valor da bandeira como : 84 a bandeira fikara invisivel... dara como se vc nao tivesse usando ela.. mas dentro da partida vc estara com 50 de tudo.. podem tentar q isso é 200 % garantido, pra testa se eh verdade soh da um tiro e repara a cratera ( 50 de bung neah ! ). então é isso.. e desculpa se alguem ja posto isso aqui pq eu nao vi xD ! ... e se vcs se perguntarem como eu descobri isso , quem ja uso aquela parada q troca o "avatar.xfs" ja deve ter percebido q tem um avatar q da 50 d tudo .. e o nome dele é "84".. dai eu resolvi testar la no CE e deu 100 % certim ! xD flw ai espero q isso ajude alguem ... e se funciono comfirma ai.. pq eu to meio na duvida se agora ta funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmutantesxx 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · AHHH TB ESKECI DE FALAR ... SE VCS AXAREM ÚTIL... PÕE FIXO AE hsuHAUSHUASHU !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgado 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · util eh sim... mas axo q nao merece fixo nao hehe malz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyazu 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · fixo ttbm achu q nun merece + bem q você poderia editar para nun dar post duplo neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spydornelas1 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · ah se esse bug tiver pegandu... ate q merece fixo pq ele eh muitu util vcs q estao muitu exigentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · Esse bug não é recente, já conhecia faz tempo. Mas nem lembrava, vou mover para a área correta: GunBound - Dicas / Tutoriais. Não posso tornar o tópico fixo, se você criar um tutorial melhor, tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugads 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · legal man eu ñ sabia disso vlws aew mas por enquanto ñ temos ce então vamos esperar um pok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinho_23 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · <div align="center">LEgal num sabia disso num mas vo testar pq se funcionar é super bom num vo ter que comprar os avatares vo ate jogar pelado rsrs . Vlw</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · axei show, e reparei a coincidência do kra (usuário registrado número 33.339), mt rox =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados