Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 38.1 by Firefox 12/10/2012


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Mesmo Ocorre a mim,

Programa já a ser iniciado como ADM e Arquivo dll já na pasta windows.

No cmd (Grand Chase) diz Grande Chase iniciado até tela de login clico em f1 e nada ocorre (Quando estou no Grand Chase) quando mudo a tela para o Injector e aperto f1 ela some... Se tiver algo que eu esteja a fazer errado me corrijam flw. Obg ai Fire pelo Hack uma pena aqui no meu não ta funcionando normalmente como em outros. Como já conheço seu trabalho e sei que é de confiando deixo meu agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabado de ser re-testado.

Dica de Funcionamento:

Ao aparecer a tela de login espere cerca de 20 s a 1m que o Painel do Trainer ira aparecer!

Logo após logue.

Crie a sala.

Inicie jogo.

No jogo vc pode ativar os botões do trainer. (Recomendado desligar eles após matar os BOSS) Evita DC (Eu não sei se o do fire dar se deixar ativo) Mas geralmente eu recomendo desligar eles e no próximo jogo reativados, assim vai.....

Bom Jogo a todos e não utilizem em PVP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fiz:

 

1 - Baixei o DLL e coloquei na pasta Windows;

2 - Reiniciei o computador;

3 - Abri o GC, logo depois abri o Injetor (ambos executados como Administrador)

4 - O GC abre, inicio qualquer partida e o Injetor não sai do 'prompt'.

 

Sistema: WIN 7 Ultimate 32

 

NÃO FUNCIONAL (Comigo)

:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, aqui ainda está o mesmo problema. Abro o injetor e depois inicio o GC (a dll é injetada, o site da chaos até abre), na tela de login eu aperto F1 e nada, ai depois mudo para a tela do injetor e aperto F1 novamente e o injetor some, espero 1 minuto e o painel do hack não abre. Me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional.

 

wh1tJ.jpg

 

Só que eu tive que apertar F1 umas 3 vezes, dai foi para a janela das funções do hacker, depois só logar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Funcional, e sem bugs e SEM VIRUS! Trainer mais limpo que ja usei até agora, levo meu thanks.

 

Ponto negativo: Trainer com poucas funçoes, porém as melhores, só faltou a função de Auto Missão que faz a missão sozinho,que o trainer fica perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow firefox, seu hack e 100% e melhor e muito simples o que bom!! só não vejo por o summonmonster , os caras tao usando no PvP é o Anti death.

 

Seria Muito Bom se Todos os Chets Não tivesse essas funçãos que e usado no PvP. Flws Firefox, se sempre leva meu thanks!!

 

 

 

Não Use hack em PvP Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.