srjuninho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Novo Hack Atualizado GCHKA Galera Da Web Cheats venho aqui trazer para vocês um hack atualizado 11/10 , pois o master gc ainda não chegou. Tutorial Atenção-1 Antes de entrar no último portal que vai para o BOSS é aconselhavel trocar o AutoKill por One Hit K-O, evitando que o jogo feche. Atenção -2 Caso o X-Trap detecte o trainer, basta tentar novamente o injector se adapta ao X-Trap. Atenção - 3 O trainer ira aparecer depois de tempo configurado no arquivo "Config.ini" dentro da pasta do trainer depois de aparecer "Concluido". Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera sou novato, por aqui sei que o post não ficou muito bom mais podem confiar olhem o scan e tudo mais e vao ver que não e virus!! Prova De Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimvasco 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Alguma Cobaia ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Mano Olhe tudo direitinho scan tudo e vc vai ver que ta tudo certo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Klone]- 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Scan está tudo certinho... parece funcional. Só coloque uma print do funcionamento dentro do jogo Dica: Seu tópico está bom, só faltou centralizar e colocar mais imagens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · -;7380947'] Scan está tudo certinho... parece funcional. Só coloque uma print do funcionamento dentro do jogo Dica: Seu tópico está bom, só faltou centralizar e colocar mais imagens :D Estava Tentando Colocar Imagem Mais ñ esta indo ja coloquei em jpg , jpeg ja hospedei em 2 site e nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Klone]- 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Estava Tentando Colocar Imagem Mais ñ esta indo ja coloquei em jpg , jpeg ja hospedei em 2 site e nada :S Coloca os códigos de imagem no post :D = E para facilitar, hospede as imagens no imageshack ou no tinypic :D Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · -;7380982'] Coloca os códigos de imagem no post :D = Abraçz. Já Fiz Manow ñ esta indo mesmo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Klone]- 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Já Fiz Manow ñ esta indo mesmo :S Veja o edit do meu ultimo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · -;7381032'] Veja o edit do meu ultimo post. Mano Flw pela sua ajuda , foi o link que eu estava colocando errado :S!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temberfire 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Funfando podem baixar ta massa! levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinhos 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · o scan ta beleza baixando e testando.:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soloooo 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Cara aqui fica aguardo grand chase a boto entra a fica concluido e nao sai disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Aqui nao pegou cara. Simplesmente nao apareceu nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv17 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · fiz tudo certinho ai mandou abrir o gc eu abri ai apareceu "concluido" no hack e nao saiu disso oque eu tenho que fazer:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Cara aqui fica aguardo grand chase a boto entra a fica concluido e nao sai disso Entao manow depois que aperece concluido depois de 20s +/- ele abre. se n abri vc fecha e tenta denovo para ele se adpatar ao x trap. fiz tudo certinho ai mandou abrir o gc eu abri ai apareceu "concluido" no hack e nao saiu disso oque eu tenho que fazer:inveja:Espere 20s se n abrir , feche e abra denovo pois o hack ira se adptar ao x trap!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo500 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · como configura ele num sei a velocidade do meu pc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LrdSieghart 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Eu testei, ta funfando!! Só postar imagens dentro do jogo pra ñ geerar desconfiança! vlw manin!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1852830-gchka-trainer-4-0-11-10-12-autokill-one-hit-full-hp-etc.html Conteúdo existente, fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados