Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

132# SOTW - Votação de Tema


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOTW #132

Votação de Tema

 

Através desse tópico estarei propondo a vocês 3 temas para votarem. O tema mais votado será eleito o tema da próxima SOTW.

Para poder votar, precisa indicar um entre os 3 temas e justificar seu voto

 

Por Exemplo:

Tema: Games

Motivo: É um tema simples e muitos membros se dão bem com o mesmo. Acho que seria bom pois há uma grande variação de render podendo assim variar bastante no estilo da sign.É um tema simples e muitos membros se dão bem com o mesmo. Acho que seria bom pois há uma grande variação de render podendo assim variar bastante no estilo da sign.

 

 

Requisitos para Votar

 

Ter no mínimo 400 Post's.

Sempre justificar o voto, caso contrário seu voto não será considerado.

Moderadores e Estágiarios não podem votar.

 

Temas dessa Semana.

 

Era Medieval

Explicação:

O tema pede que você faça uma sign que tenha relação com a era medieval, podendo utilizar armaduras, brasões, castelos (Em paisagens), cavaleiros ou coisas do gênero.

Exemplo Stock/Render/Sign:

ib7l3G.png

Créditos: dias doido/swakp

 

Animais

Explicação:

Consiste em fazer uma sign cujo tema principal sejam animais, tanto domésticos quanto selvagens. Podendo ser animais reais, de filmes ou desenhos.

Exemplo de Stock/Render/Sign:

rabbit___alice_by_adelltadrio-d4i199e.png

Créditos: Adelltadrio

 

Vetores

Explicação:

O tema consiste em fazer uma sign vetorizada, usando este estilo em todo o trabalho.

Exemplo de Stock/Render/Sign:

highway_to_hell_by_vinicim02-d57j6k9.png

Créditos: Insane

 

Atenciosamente,

Equipe Web Cheats

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já e dificil.

Vetor quase ninguém sabe fazer e os poucos que vão participar deve ser no minimo 10 trabalhos de vetor ou até menos,mais se for vetor beleza vou participar eu também sei vetor e.e.

 

Na minha opinião eu vou escolher Animais

acho que o tema séria melhor abordado e as pessoas tendo criatividade para fazer as jobs,obvio que sairia fail a maioria já que aposto que uma grande parte nunca trabalhou com animais.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animais tambem

acho algo muito diferenciado , e isso faz o membro inovar , bem como a maioria , mas e isso

e um tema um pouco dificil tambe, mas se tiver criatividade , com certeza saira um bom trabalho .

È issso , abracos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.