matheuscosta23 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Avaliem pls Obs : a sign é do meu irmão (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HanzZ 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Sua Sing ta praticamente perfeita tente deixar a luz ou flare menos aparente' de resto esta ''Loka'' :D continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shuob 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Sign ficou simples... Voçê poluiu demais nas texturas e as blendagens nao ficou boa... Tente pegar essas texturas de iluminação e mudar nas blendagens colocando em color dodge ou linear dodge add Tente melhorar mais o ponto da tipografia Colocando ela mais ou menos na localização do ponto preto: Acho q essa foi minha dica tente melhorar Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados