Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo anti-hacking

Posts Recomendados

Primeiramente quero dizer, jogo CrossFire desde Outubro de 2009 e admito, ja usei hack.

Na época eu tinha 13 anos e parecia demais, claro, matava facil sem me preocupar com quem eu tava prejudicando ou as pessoas às quais eu estava estragando a diversão.

Então o Hack foi Patched, passei 3 meses jogando sem hack, parecia uma ameba, não conseguia matar absolutamente nada sem Wall, foi dai que eu percebi que o uso de Hacking é sem sentido!

Claro, pode ser divertido por algum tempo, mas com o tempo você percebe que nada se compara a batalhar para melhorar no jogo e então conseguir competir com os melhores, no momento que você percebe que você aprendeu a fazer uma coisa nova e melhorou sua mira ou alguma coisa assim, você vê que seu esforço valeu a pena, dai sim o jogo começa a ficar realmente interessante.

Eu não xingo hackers nem nada, ja fui um, mas tudo que peço é que vocês pensem um pouco nas pessoas as quais vocês estão prejudicando e estragando a diversão delas, para mim e muitas pessoas, CrossFire é um hobby, é uma brincadeira.

O ponto que a gente chegou no jogo é: Termos que organizar salas fechadas e nas salas abertas ficam Hack x Hack, ta todo mundo levando a pior gente, dêem uma maneirada, pelo bem dessa diversão que temos em comum, porfavor!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, eu sei!

Mas isso se torna um ciclo vicioso, cara, hack gera hack.

Foi como você falou, você não consegue jogar sem hack, ve gente usando e vai la e baixa, e isso vai acontecendo até que o jogo fique hack vs hack e acabe a diversão para todo mundo.

Eu te aconselho a jogar com amigos, ou procurar salas fechadas como: D9 / Wogl ambas no Agulhas 9/10, as senhas das mesmas são respectivamente brasil / coelho.

Abraços e bom jogo!

Link para o comentário

Vlh, nunca usei, vou usar wall moderadamente até ficar com o K/D positivo. Dps jogo de boa, pq quero melhorar e talz.

Velho, eu te recomendo a nunca usar!

Faça um pouco de freekill até positivar o KD. pois hack te deixa MUITO mal acostumado, e logo depois você vai negativar seu KD novamente.

Faça um pouco de FK e jogue na moral!

Com o tempos vocês vão perceber que o jogo é bem mais legal sem hack!

Link para o comentário

É complicado, eu sei!

Mas isso se torna um ciclo vicioso, cara, hack gera hack.

Foi como você falou, você não consegue jogar sem hack, ve gente usando e vai la e baixa, e isso vai acontecendo até que o jogo fique hack vs hack e acabe a diversão para todo mundo.

Eu te aconselho a jogar com amigos, ou procurar salas fechadas como: D9 / Wogl ambas no Agulhas 9/10, as senhas das mesmas são respectivamente brasil / coelho.

Abraços e bom jogo!

me add no msn: [email protected]

Link para o comentário

Faça um pouco de freekill até positivar o KD. pois hack te deixa MUITO mal acostumado, e logo depois você vai negativar seu KD novamente.

Vlw man, vou tentar melhorar aqui!

Link para o comentário

Ja usei hacker e sei como é...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Nada a ver, uma vez eu usei hack e wall e melhorei 100% em fases de sniper, mesmo depois de estar patched.

Link para o comentário

Nada a ver, uma vez eu usei hack e wall e melhorei 100% em fases de sniper, mesmo depois de estar patched.

Você pode melhorar algumas coisas básicas, mas no geral sua jogabilidade fica horrível, você perde noção de colocação e etc...

Gente, é dificil largar de usar hack? sim, é, e muito. Mas tentem, pelo bem do nosso jogo.

A situação ta dificil, hacker kickando hacker, o jogo ta se estragando pra todo mundo, há muitas pessoas parando de jogar por conta de hacks, pensem em quem vocês estão prejudicando também.

É só um pouco de compreensão, só isso, pelo bem de todos!

Link para o comentário

Impossivel melhorar usando hacker cara, vc perde mira, tempo de resposta e visão de jogo.

Eu já sou um caso perdido, só nascendo de novo

Link para o comentário

Impossivel melhorar usando hacker cara, vc perde mira, tempo de resposta e visão de jogo.

Eu já sou um caso perdido, só nascendo de novo

De verdade? não existe isso. eu usei hack vip do DXT (sim, eu paguei 3 dolares por um hack ¬¬), eu matava pela parede de faca da minha base, o hack foi Patched e eu, banido.

Desisti de usar hacks, criei uma nova conta, comecei a jogar em salas conhecidas por ter bons players, fui melhorando e aprimorando minhas tecnicas.

Hoje, olhando pra trás, eu vejo que foi divertido usar hack, mas não tem comparação com jogar legitimamente contra outros bons jogadores, não mesmo.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário

SEM HACK GENTE A Z8 GAMES ME EXPULSO SO PORCAUSA DESSA PORRA MAIS QUEM QUER HACK MESMO CERTO ESTA AQUI mais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

eu ja usei hacker sim e agora jogo super nice jogo tbm desde 2009 joguei 6 meses sem hacker no inicio no CFNA dps comecei a ver hackers e + hackers para a coincidencia 90% eram brasileiros (dos hackers). Os norte americanos incomodados com nossa presença fazem um servidor BR para nós nos divertirmos e que agora virou um combat arms da vida ou pior... tbm faço esse apelo não para pararem q eu sei q não irão fazer isso vcs acham divertido do jeito q eu achava jogo sem hack desde fevereiro de 2011... mas eu peço para manerarem esse uso de hacker... principalmente os mais discarados q ja vem com aimbot ligado e sai matando tudo por favor revejam isso, joguem sem hacker ganhem habilidade no jogo e veja como há muito mais graça sem hack do que com hack. Muito obrigado tbm e valeu pelo tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.