Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Combo infinito - Azin


Posts Recomendados

Olá você que gosta ou n gosta do Azin (tanto faz),hoje trouxe a você o combo infinito dele, então vamos lá aprender!!

 

images?q=tbn:ANd9GcSCVs639eSK9ZQ5IHIhgwZw6VlJT3pM3  FLJjcmxI4LEaUobm8udhg

 

Este tutorial consiste em 2 passos!

 

Passo 1 : Para fazer o Combo Infinito, você deve ter essa habilidade :

2LcoC.png

 

Passo 2 : Azin tem milhares de combinações, e percebe-se que, após um soco/chute, o oponente é expelido onde ele bate (Ex : Eu dou um golpe no oponente, ele bate na parede e volta para mim!)

 

Então você irá aproveitar essa habilidade que o Azin tem.

 

Para fazer o Combo Infinito, é necessário q vc fique de frente para o seu oponente (fique perto), virado pra parede.

 

Depois oq vc ira fazer? Simples, vc ira apertar os seguintes comando : Z+Z+ > + < + Z+Z + ^ + Z+Z, repita isso varias e varias vezes, dessa maneira você fará o combo infinito!!

Obs : Vc deve estar pensando, nossa e mt dificil / mas n e nao, praticamente sao combos básicos do personagem juntados, formando o combo infinito XD

 

Vídeo que comprova o tópico acima :

 

[video=youtube;FUQN2ra5BWM]

 

Se fizer tudo certo você fara igual ao vídeo acima!

 

Espero que tenham gostado, se ajudei vocês agradeçam o tópico. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Fiquei sabendo disso quando peguei ele, alias sou user azin portanto isso nao é mais ultio pra min combo de nivel medio em minha opinião so do nivel avançado.

Mais vai ajuda muitas pessoas o que vale a intenção vou agradecer boa sorte pra vc.

:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.