Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ganhe o personagem Dio Bem na Hora [Verdade]ou[Mentira]


thayan13
 Compartilhar

Pergunta

121010_newstopo-gc_ultimo-selo.jpg

 

Ganhe o personagem Dio Bem na Hora e suas evoluções!

 

Período: Para ganhar o Dio: dias 13 ou 14/10, exatamente às 15h00

Para ganhar as outras classes: até 16/10

 

Se você ainda não tem o personagem Dio liberado, essa é a hora perfeita para conquistá-lo!

 

Basta estar conectado ao jogo Bem na Hora do período do evento e você verá o Despertador especial tocando. Tudo o que você precisará fazer será clicar nesse despertador, mostrando que você estava online no momento correto, para receber o Teste de CASH do Dio no seu inventário.

 

[VERDADE OU MENTIRA] PARA TODOS QUE NAO TINHAM O DIO IQUAL A EU E SACANAGEM A LUG PROMETE E NAO DA O DIO

 

DEPOIS ELES VEIM E DAO UMA CHAVE DE TALENTOS E UMA PLACA COM PEDIDOS DE DESCULPAS.

MINHA OPNIAO ELES TINHA QUE DAR AMANHA PARA TODOS QUE COMPLETAREM O DIARIO CERTO. SERIA O MELHOR PEDIDOS DE DESCULPAS, E ELES TINHA QUE FAZER AINDA UM OUTRO EVENTO DANDO O AZIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo vc deve ter lido como eu li tambem fiquei com muita raiva por nao telo ganho ele hoje mas como esta escrito Período: Para ganhar o Dio: dias 13 ou 14/10, exatamente às 15h00

Para ganhar as outras classes: até 16/10

perceba o ou depois do numero 13 entao tenha paciencia e espere ate amanha caso eles nao entregue o dio amanha vc tem todo o direito de reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, acho que como eles prometeram, algum dia eles irão fazer isso, eu acho que vai ser dentro desta semana.

 

@Edit

 

Achei no site:

 

Informamos que, devido a uma anomalia no jogo, o evento não foi ativado conforme o horário previsto. Já comunicamos a desenvolvedora e estamos estudando o que será feito.

 

 

 

Acompanhem o site para maiores informações.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tenho o Dio, mais fiquei desapontado pq queria pega ele com uma outra conta minha -.-'

Acho que logo eles vão enviar o teste, pelo diário ou pelo Correio...

 

Mais eu quero mesmo um evento que de Azin, pq é o único personagem q eu ñ tenho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.