iBart~' 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Fala ai galera, fiz um tutorial para quem não sabe colocar um link dentro da imagem. A qualidade está meio baixa mais da pra entender por isso resolvi postar. Vídeo Aula [video=youtube;hqUaYIsd3oQ] É isso ai, falo até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Luminous † 4 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBart~' 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Obrigado por compartilhar. Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Area errada, area correta é : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/ Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tutoriais WC". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Valeu man me ajudo bastante rs . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCR1PT3R 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Obrigado Por Compartilhar. Atenciosamente SCR1PT3R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas09cs 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Cara Isso Ajuda Bastante os Membros Novatos, Pois Muitos Não Sabem E Isso ajuda a organizar o topico, Levou meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheThiefEnginexX 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheThiefEnginexX 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · [url""][/url] Consegui vlw :D Levou meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Dessa eu não sabia. Vlw Por compartilhar irei USAR Muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 · Isso é muito fácil ! Só colocar dentro do [ ] o link da imagem. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Bom,já sabia dessa maneira,de qualquer forma obrigado por trazer o vídeo,irá ajudar a inciantes que não sabem sobre isso. Abraços. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Bom é um tutorial que para muitos membros irá ajudar bastante eu estava procurando isso a algum tempo atras, acredito que será de grande ajuda para todos os membros muitos nao sabem disso, será de grande ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4P1T40 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Obrigado por Compartilhar Aprendi com anos de Práticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous2016 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Obrigado por compartilhar com a galera apesar de eu ja saber isso mais mesmo assim vlw o que vale é a intenção :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · ... eu não sabia disso me sinto noob :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Me ajudou bastante, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Valeu consegui! ThaX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garake 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ja sabia, e crio que muitos já sabiam também, mas lembro-me de quando não sabia, e presisava de um tópico destes. Obrigado por compartilhar. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loldomal 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Boa video aula =D Me ajudou muito Voce edita com que programa ? posso dar umas dicas ai para edição talz Também tenho um canal no youtube se quiser tbm passo umas configurações legais ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDenilson 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Como vc colocar essa sua foto com essas fotinhas abaixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[w]Wanted 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Active 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Tutorial Bem Útil Para Os Novatos Do Fórum, porém eu já sabia faz tempo. :fuma: thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados