Riku~Dou 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Oi galera este e meu 1º topico e estou aqui para mostrar como mudar seu cursor(setinha) do pb. 1ºBaixe o arquivo que irei deixar abaixo 2ºescolha algum e transfira para pasta do point blank>gui 3ºExclua a setinha original do pb 4ºAbra o Pb normalmente e jogue com a seta nova!! Obs:As setinhas que deixarem sao do pikachu kkk mas voce pode baixar qualquer outro cursor que funcionara! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do programa para baixar os cursores É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da Pasta dos Cursores É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso voce desconfie que vai ficar sem cursor nao exclua o original coloque-o em seu desktop,e lembrando qualquer virus encontrado nao e prejudicial ao seu pc! Agradeça vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolol007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 VLW,CURSOR MANERIN KKK,LEVO THANKS:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Centralize Seu Tópico E Coloque Algumas Prints, Coloque Cores E Coloque Um Vídeo Se Possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauricinhoOoxPGAMES 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Coloque umas print's ou um video para melhorar seu tópico , e seu tópico esta em area errada a certa seria TUTORIAS :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduard0951 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Isso ja Foi postado, Aqui na WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Irei mover seu tópico para a área correta. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabbrre 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 não da certo... ele pede a verificação dos arquivos e volta para o normal... (win 7 64b) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Eu gosto dessa amarelinha pow *-* Posta prints aí. Eu vendo e gostando, posso baixar. Se for vírus meus anti-vírus bloqueiam ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Conteúdo já postado e Infuncional! Mais valeu por compartilhar com agente, use a ferramenta de busca antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Posta Prints para que As pessoas vejão como Fica Antes de Mudar. Outra Dica. Coloque Um Print de todas as setinhas que vem no Arquivo .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados