lucas11fo 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ja stalei o que o scarlome pois mais nao arrumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ajuda aiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbxd04000 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ei tem como me dar o link de download da dll o falar como arrumo isso pq apareceu um erro msv100d.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foda1424 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Dando Erro Na DLL,Baixei o Arquivo Ele Reparou, Mais Ainda Continua Na Mesma '-' Alguma Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiterStrike 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Até que enfim atualizaram o Master GC, muito obrigado Scarmore ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ja desliguei o anti virus,mas continua dando hack detectado. o q fazeR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keat 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Pois é, tentei reparar o erro de .dll e não tá rolando. Oque fazer? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 extraia a dll e jogue dentro da pasta System32 ou se o seu S.O for 64Bits é System64. Amigo Lokd2 que pasta é essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egrobim 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 vlw ai mano ... funfo ^^:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*KAGE* 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 chego o doce master gc doce aglera gosta kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbxd04000 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ajuda ai me passa ai como arrumar isso esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliozin 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 o erro dll é só baixar e ja era oou tem ki faser alguma coisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ai onde fika essa pasrta systen 64 e como arrumar o erro de hack detectado ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbxd04000 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:aff mano passa o link pra eu baixar e arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Opa aqui funfo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ajuda ai aki da hack detectado como aeu arrumo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikk221 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 aee consigui arrumar vlw pelo hack e vlw pelo cara q mando o link da dll vlw web cheats o mlehor forum de games online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMegaXx 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 o erro é please reintale o sei la oq :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas11fo 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Como arruma ????????? lutherking2012 como tu feiz? Af meu ninguen me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 ow! o/! alguem pode me ajudaR? quero saber como arrumar o hack detectado,hja desliguei o anti-virus mas contunua dando hack detectado no meio da missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
publicadalan 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 o cara aruma isso ta tando erro eu ja estalei o arquivo la que tiz se tiver tando erro"MSVCR100D.dll" e cotinua tando erro affs cara que isso aruma ae pf :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jupagalinha 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Abaixei o Hack Abaixei o microsoft visual mais Ainda nao deu certo -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 aki tanben da hack detectado como arrumar isso [isso se arruma como msvcr100dll ????] sera e for assin me avisa abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocoreko 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Aqui esta dando erro, alguém aí sabe o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMegaXx 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 o-o aki aprece a mesma coiza so que nao aprece hack detectado o a merds do troço da dll :( oq fazer :) afs serio _O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados