-Fight- 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 O Chester pediu para avisar: Théo Reis diz Crua Cria' Um topic lá na off topic Falando que eu e o cocofr (vilaoa) vamos criar uma sala no Delta 6, às 20:00. Sala: Partidinhas. Senha: wcbr Quem quiser ir, 20hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 To afim de aumentar meu k/d... Talvez eu vá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Pode ser que eu vá, mas esse tópico hein.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Vish jah foi pra mim,qualquer coisa se vcs fizerem outra eu vo '-' Abracos` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 91 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Isso foi ontem? se for eu vou na próxima ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozetigt 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 na proxima q tiver elite eu vou fala minha sala e vou grava e por na wc para vcs ver como foi se for legal eu vou sempre faser mais se comesa entra racker na sala eu vou faser um topico se alquem add as pessoas da wc para joga e falando a sala para quem nao usa racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Isso já foi né? Então seria bom um moderador fechar este tópico :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Já ocorreu a tal partida correto? Portanto estarei fechando o tópico. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados