Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Vitrix~ [Novo]


Posts Recomendados

Eu gostaria de deixar aqui, expressa minha total falta de aprovação deste "rapaz". O "rapaz" em questão não teve sequer a mínima educação em poder DIGITAR para mim o que ele vende.

 

E olhe que eu como COMPRADOR, tenho o TOTAL direito de saber o que estou comprando.

 

Segue o histórico do "diálogo" com este "rapaz":

 

Exibir histórico da conversa

*

Pedro Bitencourt disse

Boa noite. Tenho interesse em adquirir cheats para BPT. O que você tem a venda?

*

☯ √เ†яเҗ мαggσт ☯ diz

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854499-hack-vitrix-novo.html#post7385774

Pedro Bitencourt diz

Poderia ser mais claro, digitando aqui nesta janela?

☯ √เ†яเҗ мαggσт ☯ diz

si vc n sabe ver entao

Pedro Bitencourt disse (6:38 PM)

lol...

 

 

Fui bloqueado por pedir ao mesmo que digitasse. Enfim. Pela foto do MSN do cara, dá pra ver que trata-se de uma pessoa na puberdade. DESAPROVADO FULLMENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de deixar aqui, expressa minha total falta de aprovação deste "rapaz". O "rapaz" em questão não teve sequer a mínima educação em poder DIGITAR para mim o que ele vende.

 

E olhe que eu como COMPRADOR, tenho o TOTAL direito de saber o que estou comprando.

 

Segue o histórico do "diálogo" com este "rapaz":

 

Exibir histórico da conversa

*

Pedro Bitencourt disse

Boa noite. Tenho interesse em adquirir cheats para BPT. O que você tem a venda?

*

☯ √เ†яเҗ мαggσт ☯ diz

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854499-hack-vitrix-novo.html#post7385774

Pedro Bitencourt diz

Poderia ser mais claro, digitando aqui nesta janela?

☯ √เ†яเҗ мαggσт ☯ diz

si vc n sabe ver entao

Pedro Bitencourt disse (6:38 PM)

lol...

 

 

Fui bloqueado por pedir ao mesmo que digitasse. Enfim. Pela foto do MSN do cara, dá pra ver que trata-se de uma pessoa na puberdade. DESAPROVADO FULLMENTE!!!

 

¬¬!O msn do cara ta bombando 300000000 pessoas tentando falar com ele,a mina dele no celular e vc acha ki o cara ia dar atençao a vc?Vey na boa o vitor eh legal,e tbm não estou lhe desprezando!

 

;7385953'](Y)

upou e removeu na velocidade da luz?

 

kkkk ele não postow a dll, so postou uns prints, mais n sei pq ele removeu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem quer VENDER cheats, sabe bem como proceder para efetuar a transação. Se a pessoa VENDE cheats, é porquê viu alí, uma possibilidade de lucrabilidade. Ninguém vende cheats porquê gosta de vender, ou porquê goza com a sensação de venda. Quem vende, vende porquê PRECISA!

 

PAREM com este pensamento de que a pessoa que faz cheats e VENDE, faz isso proquê é "gente boa". Parem de lamber o rabo desse pessoal.

 

Quem quizer vender algo, que seja CORDIAL, EDUCADO e PRESTATIVO. Ou então que abrace a concorrência.

 

Recomendo esta pessoa aqui, para comprarem seus cheats de BPT: [email protected]

 

 

Deixem este imbecil do "GRUPO MAGGOT"comendo sabão. Afinal, ele NUNCA tratou NINGUÉM com cordialidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬!O msn do cara ta bombando 300000000 pessoas tentando falar com ele,a mina dele no celular e vc acha ki o cara ia dar atençao a vc?Vey na boa o vitor eh legal,e tbm não estou lhe desprezando!

 

 

 

kkkk ele não postow a dll, so postou uns prints, mais n sei pq ele removeu :/

 

Cara você é muito baba saco mesmo desse pessoal ... Vai estudar primeiro criança, vai crescer.

Pelo jeito de como você sabe da vida dele , ele deve comer você né é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.