Hidetsuke 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · haei carinha pq depois de 5 minutos de uso o gc para de funcionar de pois que abro o hacker? o gc desliga... vc tem ke kolocar pra abrir o hacker como adm kika kom o botao direit do mause encima do trainer depois coloque abrir como administrador mas só depois do gc estiver aberto e tiver em 100% ae vc faz como pede vc tem ke kolocar pra abrir o hacker como adm kika kom o botao direit do mause encima do trainer depois coloque abrir como administrador mas só depois do gc estiver aberto e tiver em 100% ae vc faz como pede o rekisito do trainer Po mano vlw, agora to conseguindo, estou apenas suave na nave, obrigadão por tudo, Yoda parabens cara voce é Dez e você jailsonpw é outro nota 10 por ter me ajudado QQQ Mas oque fiquei puto é que mesmo com hack eu não consigo matar o *!@$&(!@) do 26 andar da torre, já tentei o auto kill, é como se tivesse jogado uma ves no dia, mas no final não passo nem para o andar seguinte e nem ganho moeda épica, tentei também Hp full e Mp full, apenas o mp full funcionou, acabei morrendo, mas tirando isso to maior felizão, valeu ai. Abração ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilozinn 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Oii tudo bem como que eu bota esse hacker para pegar que aqui nao que abri e eu nao seu abri ele vcs pode ajuda ai por favor ?? Eu nao to sabendo usar esse hacker vcs podem emcinar aqui por favor mesmo to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashox 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · ai vo ver aki se funfa ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados