Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Abaixar combos ??


rugaldrag
 Compartilhar

Pergunta

Gente minha conta la no ca eu acabei bugando en cabin ferver e fiquei com muitos conbos , ta dificil pra jogar pq os elites me kika o tenpo todo axando que sou hack, entao voces ten algun abaixador de conbos ? pfv passa ae ou criar pfv , vlwww :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe nenhum programa ou trapaça que reduza os combos dos usuários, infelizmente terá que conviver com isto ou então criar uma nova conta. Na próxima vez tenha mais atenção ao utilizar hacks para não acabar sujando sua conta.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como disse o @Paartunax, não existe nenhum programa que abaixe seus combos. Mas existe um jeito, que é você comprar um item de cash chamado "Restauração do Registro do Jogador", que restaura o registro de suas Eliminações e Mortes (Restaura a taxa K/D). Nenhuma outra estatística no seu perfil de jogador, como posição, EXP e Precisão no uso de arma será afetada.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como disse o @Paartunax, não existe nenhum programa que abaixe seus combos. Mas existe um jeito, que é você comprar um item de cash chamado "Restauração do Registro do Jogador", que restaura o registro de suas Eliminações e Mortes (Restaura a taxa K/D). Nenhuma outra estatística no seu perfil de jogador, como posição, EXP e Precisão no uso de arma será afetada.

 

O item ''Restauração de Registro'' era uma esperança para os que sujaram sua conta com combos acima do normal e que denunciavam o uso de hack na conta, porém depois de um tempo foi possível observar que a restauração de registro não exclui estatísticas que envolvam o modo Equipe Armada, apenas Eliminações, Mortes e o K/Dr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.