Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pegunta] Seu estresse ja chegou a ese ponto?


xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu ja fiz isso num tempo que eu me achava o pika das galaxia de avatar e um cara que eu sempre costumava ganha fico melhor que eu em uma semana e ganho 5 seguidas de mim e no dia seguinte eu ainda levei ban . eu peguei o teclado do meu pc velho e dei varias paulada no monitor.

 

mais eu n usava ele mesmo u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man posso te dar uma dica?

(ñ) oky

(s) ó começa a conversa com alguém q vc confia ou digite oq aconteceu, a raiva vem por falta de Expressão se vc correu pro pvp por raiva consertesa vc perderia =D na boa relacha é só um jogo perdeu aprenda ganho comemore mas n zoe aquele que perdeu e sim parabense-o pois foi uma derrota justa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey isso é normal.(explosão de stress)

Já dei murro na parede que nem um doido.

Faz parte man

 

P.S.:Esses caras ai de cima dando um de medico não sabe de nada

isso de ficar tentado analizar as pessoas pensando que pscicólogo é tendencia a megalomania .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey isso é normal.(explosão de stress)

Já dei murro na parede que nem um doido.

Faz parte man

 

P.S.:Esses caras ai de cima dando um de medico não sabe de nada

isso de ficar tentado analizar as pessoas pensando que pscicólogo é tendencia a megalomania .

 

Só fui superficial e um pouco irônico -q

Agora, quem falou que psicólogo é tendencia a megalomania aqui hein? Pelo que eu sei, psicologo envolve exclusivamente o sentimento e entendimento do ser humano, aonde nós entramos na área de filosofia. Megalomania é um distúrbio mental, envolve Psiquiatras, e entra diretamente na área da saúde.

Claro que, nem todo mundo fique estressado por causa de um jogo, isso é de cada um. Tem gente que desenvolve outras doenças envolvendo jogos, mas ae já é outro assunto e então não é melhor desvirtuar o assunto do tópico.

Como disse em outro tópico: generalizar nunca foi bom e nem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico puto quando perco pra gente que não joga nada e se acha.

Fico rindo quando perco pra um amigo que joga pakas .

 

Agora pouco fui solar Cave off Ordeal no Phantasy start online 2

O Boss lvl 41 e meu char 30 >_>'

 

Eu perdi pra ele acho que umas 4 vezes, e nessa penultima vez aí eu dei mole e fui torrado pelas chamas..

Daí xinguei auhsauhs

 

Mas nada de mais isso aí

É normal essas coisas XD

 

Só não pode passar dos limites XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol véy vocês são tudo loucos u_u mas eu quebro o meu Teclado memo e ainda falo que o cara é mt noob sou Zero User eu sou daqueles que se afasta do cara e espera pela melho Kill que ja mata com 1 Golpe '-' ( Acho que muitos vão me chingar depois dessa) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.