omalape123 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Olá Fiquei sabendo que existe um bug de exp em pvp, alguem poderia me dizer como é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 glaydson1 9 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 existe mais ninguem vai te ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AllisonS 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Areá errada Por favor , evite esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 6 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Área errada! Se não me engano os 2 tem que ter tammy ai fica se matando quando o outro receber exp você usa a tammy é ressuscita é assim em diante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henridouglas157 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Closet area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Bom, procurei aqui, e achei um tutorial, veja se ajude: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1658210-bug-exp-no-pvp-bug.html Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
omalape123 0
Olá
Fiquei sabendo que existe um bug de exp em pvp, alguem poderia me dizer como é?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados