Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dio commander ou creeper


brenerbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que vi do Asmodeus o Creeper vai ganhar apenas um tipo de "buff" nas skills e o Commander ganhara apenas combos, o que no meu ver é meio que estranho, eu sempre vi o commander como o de spells e o creeper de combos até mesmo porque ele tem um buff do leviatã que o deixava mais rapido, essa decisão da KOG eu meio que achei sem nexo

 

@Edit

Acho que intendi a mudança, os combos do dio atualmente não usavam armas e sim poderes, o que é do lado creeper, e pelo que vi em videos os combos do Asmodeus usam a deathstar para sinalizar o lado commander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comander se você observa ele ja tem mais skills que o creep, mas tem pouco combos se você quiser todas elas, na 4 classe o comander vai ganha o combo, e 2 novas skills, e o creep só vai ganha ( se ele quiser ) o aperfeiçoamento das antigas skills

é minha opinião no que eu observei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu escolho oque me da mais mobilidade, o creeper é um lado que vc usa e mata ou tira quase toda voda,já o comander é mais complicado por que precisa chegar bem perto e se chega perto bye bye vida ou metade do HP.

Eu sou do tipo combate mesclado pra dar mais equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tipoh , antes de ter a 3 classe (leviatã) dele, eu era commander, devido aos combos, ao ser lançada a 3 classe, me mudei para creeper, mas agora q vai lançar a 4, vou virar commander denovo ( era o destino kkkkk )

 

Poorq tipo assim, o creeper vai ter um melhoramento das skill, ateh ai vai, mas dai esse seria um lado perfeito pra os player's q gostao mais de correr e skill ( em outras palavras spell ) , oq eu nao curto fazer. Jah o commander, vooc pode fica no combo, sem muita necessidade de skill ( oq pra mim eh perfect =_+ ).

 

Pensando nisso vc escolhe, se vc eh mais do tipo Spell ( creeper ) , Ou do tipoh q curte fazer "combos" ( commander ).

 

Boa sorte aeee, mas uma dica boa, antes de escolher, vai no praticar cara, treine uns 10 minutos com cada lado.. dai vê com qual vc se identifica mais 0/

 

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sou User DIO, E no momento estou usando o lado Commander, É bom? É!

Mas tem seus Pró's e Contras também, Nada que vá desvalorizar este lado. Mais depois que vi o Video da 4° Classe do Dio.

Gostei mais do lado do Creeper porque tem boas skill's possibilitando vários combos.

Já o Lado Commander também tem boas skill's só que eu não me encaixei direito com ele!

Tambem sou o tipo de cara que usa 3 Skill no PVP e 2 Passiva, Minha build do Commander no PVP se baseia em :

 

1° Lampejo Horizontal ( Pro lado )

2° Saque Rápido

3° Foice Mortal

4° Estrela da Morte

5° Choque Fantasmagórico ou Império Sombrio

 

Já em missão uso Umas 4 Skill's Elas são:

 

1° Lampejo Horizontal ( Pro lado )

2° Espada Vingadora

3° Estrela da Morte

4° Choque Fantasmagórico

5° Estocada

 

Se bem que só estou satisfeito com os resultados em Missão. Não muito em PVP porque nunca acerto os combos que treino tanto e sempre sai algo errado quando acerto por isso vou mudar de lado. Mas para mim os dois lados são bons Recomendo só depende do seu estilo de jogo qual você irá escolher!

 

PS: Não que eu esteja sendo Noob em mudar de lado por causa do PVP é por causa da Jogabilidade do personagem que não me acostumei com este lado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila se voce gosta de explodir vai de creeper .-./( nao posso perde a piada z\\o )

Seila eu acho melhor o commander mais eu uso o creepper

 

Nussa senhora, não me aguentei. Misturando GC com Minecraft Rashei aqui :D

 

SSSSSSSS Bum, Se bem que Creeper é o nome do Bicho verde do MC e o Lado esquerdo da Classe do DIO LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.