priceown' 26 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Bem está cansado daquela musiquinha inicial do CS? Então agora você pode mudá-la seguindo os seguintes Passos. ____________________________ 1º - Localize a pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\media - 2º - Escolha a musica de sua preferencia e renomeie-a para gamestartup.mp3 - 3º - Vá a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\media. Agora faça um backup música que está dentro da pasta, caso queira colocar ela novamente, e substitua ela pela música que você acabou de renomear. - 4º - Abra o cs e Sinta o prazer de ouvir sua música favorita enquanto procura um servidor :D - End - By: priceown Qualquer erro ocorrido durante o procedimento favor me comunicarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krieser 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Testado funfando vlw vey ;* ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Thx lek aqui funcionou certin ganho meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel.14 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · fiz tudinho e a musica nao ta tocando... @edit nao nao agora funciono kkkk belo topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · eu fiz.. puis uma musica mais fika mudo quando entra e n toca a musica... sabe que pode ser??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados