iCheats²ººº 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Galerinha, vo começar dando um aviso a o ADM, em vários posts o ADM fecha meu Tópico dizendo que meu Programa está Patched(O meu não fica patched), isso é so um bug que faz com que o programa só seja executado uma vez (E só baixar o programa novamente) Neste post não fiz video aula porque meu PC Ta um lixo, então tirei alguns prints e vou colocar o vídeo do meu Post Anterior Imagens Vídeo [video=youtube;7dikn09XRio] Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: O Cheats Hacker está tá tão pesado por causa da música e dos outros componentes Para Quem Quiser o nome da Música é Mother Mother Para quem o Programa não Abrir é so Instalar o Visual Basic 2010 ^^ Qualquer coisa add Msn [email protected] Eu Atualizei dia 10/10 Esse Ta com Conversor dE Vídeos e Address Atualizado Pra o MuAwaY e tem também pra os Mu 97D+99i versão Antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwlwçwdw 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Cobaias ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
como vão 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 eu vo testa!! E virus!!!! Nao abre nada msm abrindo como administrador!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCheats²ººº 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Em alguns PC o programa realmente não Abre, mais como falei anteriormente é so instalar o Visual Basic 2010 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio_2 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 ééé virus cuidado nao baixem ferro meu pc * nao ta pegando e puro k.o * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alemice 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 sera q eu baixo? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCheats²ººº 0 Postado 16 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Man, se nao abrir ja falei pra se nao abrir instala o vb2010 e não contem nenhum virus malicioso Agr se tu e tão... não sabe nada de pc ou programas n vem dizer que botei vírus --' não quer nao baixa pq eu to fzd um fzd um favor e vcs ainda reclama:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msdk95 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nao pega , Closed aki [X]Tenho Visual Basic 2008 e 2010 e essa porra n pegoEssa Bosta deve ser KL msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niel1224 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Recomendo Não Baixarem#Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diob14 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Virus puro , isso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCheats²ººº 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Vo ageita e pq me3u pc ta um lixo trade de 1 em 1 segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktda 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 para q mu serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iZuuZ' 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 #virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginh000w 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 é o seguinte ... VIRUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados