gabriel237821cv16 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Bypass pro 5 atualizado por mim! 1=Baixe e extraia o arquivo... 2=Coloque tudo na pasta do S4 League C:\Program Files\alaplaya\S4League 3= Execute como administrado a arquivo XtrapBypass que esta na pasta do S4 League... 3=É estart S4 (escolha um hack atualizado) hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/99b16576c7844ac393334aaba0f0096833a8557d682844fce99cf1b38ce92062/analysis/1350244823/ Pra quem não sabe o que e um bypass e um progamia que serve pra Camufla o hack... Ha e (Saint) administrado ou sei la o q vc e da web e poste anterior o Scan não e falso e ele e só antigo eu só reno miei o nome do hack e atualizei a data do Scan ele e vc não testo ele pra vc ver se e falso ou não e fecho o tópico antigo!pode baixa ai e testa pra vc ver como e igual ;) então não aplica Advertência e nem infração! ;) ☺ Créditos S4 League hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Funciona em winxp ? tentei usar seu Yan Z não consegui, na hora de apertar IMPORT , não aparece nada, o jogo entra normalmente .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Caro membro, O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias ) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados