BiaFoox 137 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Olá pessoal ! Bom, eu com a minha grande paciência... decidi procurar vários separadores de textos e adicionar somente em um tópico para que todos pudessem usar. A maioria eu não sei quem criou, então se um dos separadores citados nesse tópico for de sua autoria, me contate. :) Enfim, ao final do tópico estarei fazendo um simples tutorial para quem não sabe mudar a cor de algum separador. A maioria dos separadores eu modifiquei no photoshop e tirei algumas falhas. . . Tutorial Bom as vezes a gente quer uma cor que combine com o nosso tópico, e as vezes não há separadores com essa cor. Para mudar é bem simples, você pode se usar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou o Photoshop original. Vou ensinar no editor, pois o photoshop é uma ferramenta mais complexa. Enfim, vamos lá. Já no editor, abra o separador; - Clique em no topo do editor; - Depois em Busca de cores: - - E então vá modificando e mudando a cor, veja: - - Depois salve a imagem e pronto. . É isso pessoal, também recomendo os separadores que o meu amigo Leão criou: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1718482-separadores-de-texto.html Até a próxima. :) 1 © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Ótimo tópico Bia. Vai servir de grande utilidade principalmente para mim que não dispenso um separador de texto rs' abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[C]razy 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Ótimo Tópico, Vai ser vir se Utilidade para mim Como Para Todos, Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugospilere 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Cara, gostei muito valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouFeedMe 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Muito útil, muito obrigado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 O ultimo foi o mais Cute *-* Vlw Bia,quem sabe daqui a uma hera quando eu for fazer um tópico detalhado eu uso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Muito Obrigado irei Utilizar muito isso. Ate porque agora ia pedir isso mais ja Vi que vc Postou. Quebrou meu galho :D Att: ~[ I]goor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 O tutorial e otimo e os separadores mais ainda mais, eu fiz o uso dele no topico http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1870054-trocando-tela-de-loading-do-point-blank.html#post7453588 Achei que deu uma cara nova ao topico, nao sei gosto de coisas um pouco chamativas. Obrigado pelos separadores e continue postando outros mais ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Gostei Isso é bom pro futuro Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@K2 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Vlw Bia , Mee ajudou Muito abçs , continue sempre assim , SZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Opa , Valeu Bia já vou usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dawnt 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Gostei ótimo tópico, irá ser bem útil para quem curte usar, irei experimentar em alguns que fizer Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Tópico editado ! Adicionei mais 9 separadores, aproveitem. :) Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Muito bom! Você poderia (quando tiver tempo) colocar uns separadores menores? Como estes: O seu tópico é o primeiro que agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Muito bom! Você poderia (quando tiver tempo) colocar uns separadores menores? Como estes: O seu tópico é o primeiro que agradeço. Se eu achar mais alguns, eu adiciono. :) © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberZero 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Valeu =D Estava precisando para poder criar tutoriais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaymmmmx 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 ótimo tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Valeu,estava precisando muito, isso vai dechar meus tópicos com o visual muito melhor. '-' "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoggg 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Sorry Haha , Obrigado , já usei em 2 posts . muito útil ^-^ [Ressucitei topico dsculpe .-.] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 3 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Obrigado, vai ajudar bastante! Mas... Sem querer insinuar que você copiou o tópico de outro fórum, mas tem um igualzinho esse! Não sei se ELE copiou de você, mas que tem, tem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Obrigado, vai ajudar bastante! Mas... Sem querer insinuar que você copiou o tópico de outro fórum, mas tem um igualzinho esse! Não sei se ELE copiou de você, mas que tem, tem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então se insinuar, analise os fatos. Primeiramente, a data do MEU post foi dia 14-10-2012 ás 07:33 PM. E o tópico do rippador (sim é um rippador, pois nem os créditos sabe adicionar em um tópico), foi 31-10-2012 ás 11:40 AM. O site já em total RIP da WC, pois até a skin é igual a nossa. Sem mais explicações. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slaahsy 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Maneiro, :D irei usar alguns em meus tópicos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 3 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Então se insinuar, analise os fatos. Primeiramente, a data do MEU post foi dia 14-10-2012 ás 07:33 PM. E o tópico do rippador (sim é um rippador, pois nem os créditos sabe adicionar em um tópico), foi 31-10-2012 ás 11:40 AM. O site já em total RIP da WC, pois até a skin é igual a nossa. Sem mais explicações. Abraços. Obrigado pelo esclarecimento e desculpe. Só voltando a dizer que REALMENTE não quis dizer que você copiou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados