Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Hack Simpsons pVip att by black!! 14/10/2012 18:25h


Posts Recomendados

Man, no video voce nao explica que e para apaga, e tbm minha Log esta vazia , e Report nao tem na minha pasta do CF ! Quero ajuda, quero hack quero jogar

 

se naum tem report e pq vc fez o teste no CF AL nao no CF NA!!mano esse hack e para o crossfire NA ok!!! e preste mais atençao no poster pq tem sim q e para apagar os arquivos das pasta Log e Report ok leia o OBS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se naum tem report e pq vc fez o teste no CF AL nao no CF NA!!mano esse hack e para o crossfire NA ok!!! e preste mais atençao no poster pq tem sim q e para apagar os arquivos das pasta Log e Report ok leia o OBS!!!

 

 

Mano eu fiz, tudo do geito que voce mandou, man ........... Tudinho !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan falso gente o original aki 37/44

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gente tomen cuidado ta com virus puro ^^ scan falso gente o original aki 37/44

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei nao funfa essa merda fiz iguausim o video e nao funfa o meu nao aparece as funçoes para ativar

 

mano funfa sim mano o video ta ai pra provar!!!

 

aff velho, aki soh veio a DLL e o bang com o simbolo do CF, n veio injector nenhum

 

mano o injector e em outro download man, e vc pode usar qualquer injector desde q naum seja detectavel ok vlw!!

 

MANOLO NAO BAIXEM TEM TROXAN NESSE KRL SCAN VERDADEIRO :https://www.virustotal.com/file/094361cc4e0b3febc9a3e8b0323d821bea0b518b3e31c0c71a615f965e68e8b7/analysis/1350253942/

 

esse SCAN que vc fez e adulterado mano vc q colocou virus nele se manca mane ninguem e burro aki naum!!

 

Virus Trojan.ATRAPS Nao Abaixem Fode Tudo Seu Pc

 

o virus q possui mane e so para o funcionamento do hacker naum fais mau ao pc naum ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.