Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker indetectável cf-pro atualizado 15.10.2012


Posts Recomendados

O Meu deu um error 53 Falando do CFPRO.DLL , porque não foi ? ¬¬ '

Pois você não colocou o arquivo CFPRO.DLL juntamente com loader na pasta do CrossFire.

 

Logico que tem, Artemis é o que ??

Para mim este virus não pode causar grandes riscos já que estou a testar com uma conta fake, e num sistema operacional virtual, e esté é um virus de roubo de dados de baixo level, ou seja que novatos utilizam e que qualquer anti virus atualmente reconhece (ou pelo menos a maioria dos anti virus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano quando eu abro o hak ele n parece os numeros fica a sim tipo fica so carregando veis parece os numeros q q eu fasso :( :(

Não entendi sua pergunta :sarcastico:

Cara quando você abrir o hacker, vai aparecer uma janelinha, ai vai aparecer a propaganda e contanto os 5 segundos, quando acabar vai aparecer escrito "Fechar Propaganda" ai é só clica e abrir o Crossfire Al

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Nós possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Você está sendo punido pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros.

 

Tópico Fechado !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.