lordouver 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 - CF-PRO PARA CROSSFIRE AL INDETECTÁVEL Fala galera da WC, estou aqui pra postar um hacker totalmente indetectável e funcional para vocês. No arquivo contem alguns vírus, oque é normal para o funcionamento do hacker, então não se preocupem. Para fazer o Download do hacker, será preciso que você desative seu anti virus para que ele não impeça a conclusão do download ou que corrompa o arquivo impedindo assim o bom funcionamento do hacker. -> Compatibilidade: Windows 7 ( Abra o hacker como Admin ) Windows Xp 1° - Faça o Download do arquivo no final do post 2° - Abra o arquivo HACKCF.BIZ que vem dentro da pasta 3° - Espere os 5 segundos e clique em " Fechar Propaganda " 4° - Depois entre no CrossFire AL, logue-se e dê muitos hs ^^ Insert - Abre e Fecha o painel do Hacker ! Download -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - > Faça tudo certo, que tudo vai dar certo <- Não tome conclusões precipitadas, teste antes de criticar e alem de tudo, faça certo para que não ocorra nenhum erro ! Se foi útil pra você, não se esqueça de agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvinianjo 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18041998 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 !! Cobaia Testando !! JaJa Edito !! !! Po Nem Deu Avast DETCTO , NAO FUNCIONAL !! !! Muito Virus Que Nao Da Pra Identifica , Nao Desative Seu Antivirus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordouver 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 !! Cobaia Testando !! JaJa Edito !! Como eu sei que vai funfa, não esquece de agradecer vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Vc postou isso ontem cara, isso tá Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordouver 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 ja postado e nem pega mlk Bom é fácil tirar conclusões precipitadas, testa antes de falar, esse não é a mesma coisa do que o outro la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr7marquinhos 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 pra qe sreve scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMaSTeRPoSTxX 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Conteúdo Funcional , Mas Esse Tópico Já Foi Postado Varias E Varias Vezes http://s169.photobucket.com/user/bklivewire23/media/hardy-2.gif.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordouver 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Conteúdo Funcional , Mas Esse Tópico Já Foi Postado Varias E Varias Vezes Foi sim, mais os outros eu não sei se funcionavam, porque não tem nenhum aberto agora, então resolvi posta espero ter ajudado alguem (: Vc postou isso ontem cara, isso tá Patched. Ja falei pra você 150000 vezes, não ta Patched ! prova disso foi que eu acabei de testar, o jogo deve ter atualizado só pra você né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Foi sim, mais os outros eu não sei se funcionavam, porque não tem nenhum aberto agora, então resolvi posta espero ter ajudado alguem (: Não tem Nenhum aberto pq esse hacker tá patched, depois de um tempo logado da hacker detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmaster23 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 é funcional acabei de testa mais tem um problema fica abrindo dirteto o internet explorer e da muito leg por causa disso. Tem outro injecto não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HibraelHS 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Vlw Sou seu fan cara acompanho o CF.pro des de quando lanço a ta pegando ate agora Vlw :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doigoodsofos 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Manow porque que ta dando erro "48" ? Ajduah ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Caro membro, O scan encontrado no seu tópico foi analisado por min e dado como Falso, você está sendo punido pelo ocorrido. Eu irei lhe dar um prazo de 24 horas ( 1 Dia ) para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado. Tópico Fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados