nailtonjk 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Eae gente, atualmente tem umas equipes que criam Crosshair é se acham fodões (que me deixou pouco irritado), então vim postar aqui como fazer pelo VisualBasic, com a source já. Porque o usuário Moledo postou sem. 1- Abra o Visual Basic 2008 e crie um novo projeto. 2- Adicione mais duas Form para seu projeto. (Se não souber comente que eu ensino) 3- Clique 2x na "Form2.vb", procure e altere os valores abaixo para: MaximumSize = 58;1 MinimumSize = 58;1 TopMost = True ShowInTaskBar = False ShowIcon = False FormBorderStyle = None StartPosition = CenterScreen 3.1- Logo em seguida procure por Size e altera para: 58;1 4- Agora clique em "Form3.vb", procure e altere os valores para: MaximumSize = 1;58 MinimumSize = 1;58 TopMost = True ShowInTaskBar = False ShowIcon = False FormBorderStyle = None StartPosition = CenterScreen 4.1- Logo em seguida, procure por size e altere para: 1;58 5- Agora clique em "Form1.vb" e adicione 2 buttons. Nomeie um deles para "Mostrar" e o outro para "Esconder". (A print está em inglês) 6- Agora de 2 cliques em "Mostrar" e digite: Form2.visible = True Form3.visible = True 7- Agora no "Esconder" e digite: Form2.visible = False Form3.visible = False 8- Agora adicione ao seu projeto uma "TrackBar". 9- Clique na "TrackBar" e procure por: Maximum e troque para 100. 10- Adicione uma "Label" e Nome-a para: 50% 11- Clique uma vez na "TrackBar" e procure por "Value" e altere para: 50 12- Agora de 2 cliques na "TrackBar" e cole esse código: Form2.Opacity = TrackBar1.Value / 100 Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" Form3.Opacity = TrackBar1.Value / 100 Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" 13- Resultado: 14- Se gostou e fez um Crosshair, agradeça. Tópico: NailtonJK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekAnonymo 2 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Aki naum funcionou :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson1999 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Cara eu sou o cara deste site http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1856842-weapon-hack-2.html#post7396394 :: ta ligado !! entao me adc no skype e me ajuda a fazer qualquer tipo de hack ? Preciso de Ajuda ......... Ajuda akie Brother !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Muito bom tutorial parabéns me ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Gostei desse Tutorial. obrigador Por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nailtonjk 1 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Muito bom tutorial parabéns me ajudou muito. obg man flw Gostei desse Tutorial. obrigador Por compartilhar. De nada Man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherex 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Tem certeza que os creditos pra isso é seu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulHipeer 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Boa Man Funcional ! Tudo explicadinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PointBlank' 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Conteúdo funciona e de ótima qualidade! Tutorial bem explicado e tópico organizado! Obrigado por compartilhar sua sabedoria conosco! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ersonalizado 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Ctrl c Ctrl v do topico do BrxPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue Drey 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Ótimo tuto, bem organizado e explicando passo a passo como fazer, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwma 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 como add outra form me equeci ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 como add outra form me equeci ! Vá até o menu Project e clique em New Item. Selecione Form,e clique em OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reservabr 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ótimo tutorial cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados