Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado de um membro inutil :3

GelCola
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse negocio de ficar "ai ele copiou isso" "Ai isso é meu ele copiou" não adianta nada gente não vale fazer esforço pra derrubar a fruta pois fruta podre cai sozinha voces não acham que se fosse copiado os membros não notariam e cairiam fora ? só se tem membro retardado querendo bancar a mula barraquera ou a vizinha fofoqueira neh gente por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas tipo vo fala oke ta acontecendo 1º Lançou o caos season 1 sem nada sem diversao sem itens dai lançaram o breakdown o caos como e esperto copio o cliente e agr fala que n é copiado sendo que tem varias coisas que n tinha antes e agr tem que é igual a do breakdown e como a breakdown foi la e reclamou e criaram uma briga o caos fica derrubando o Breakdown dizem eles que n foi eles mas tem 3 post ne um topico que tem 1 adm do caos que fala que vai derruba o break dizendo "Quando o Bryan derruba esse serv vai enche de negin reclamando no forum que acc nao loga" e o que aconteceu invadirao o vps e excluiram a DB e deixou uma mensagem escrita presentinho o serv teve que resetar e agr voltou com uns bugs que tinham arrumado antes pra vc ter ideia ate o kit inicial do caos e o msm que o do Breakdown

Link para o comentário

Cara mas tipo vo fala oke ta acontecendo 1º Lançou o caos season 1 sem nada sem diversao sem itens dai lançaram o breakdown o caos como e esperto copio o cliente e agr fala que n é copiado sendo que tem varias coisas que n tinha antes e agr tem que é igual a do breakdown e como a breakdown foi la e reclamou e criaram uma briga o caos fica derrubando o Breakdown dizem eles que n foi eles mas tem 3 post ne um topico que tem 1 adm do caos que fala que vai derruba o break dizendo "Quando o Bryan derruba esse serv vai enche de negin reclamando no forum que acc nao loga" e o que aconteceu invadirao o vps e excluiram a DB e deixou uma mensagem escrita presentinho o serv teve que resetar e agr voltou com uns bugs que tinham arrumado antes pra vc ter ideia ate o kit inicial do caos e o msm que o do Breakdown

1° Nun copiei Nada Nun ataquei Nada Nun quero confuzão com o break Ja conversei com o fund e adm eles falarão que são Os Player's que estão fazendo tumuto e me responde 1 coisa se eu copiei o cliente do break down me responde 1 coisa O break tem Pet Aron ? O break tem Pet Cordelia ? tem pacote fenix fantasma , Amigo Nun fale oque nao sabe Eu Uso cliente da expert games fiz Muitas alteraçôes Itaum se e Para Por credito Tenha certesa que ficarei feliz en colocar Mais Nao break e sim Gcexpert :)

Link para o comentário

concordo com vc,todos os servers são copiados ou piratas porque o original mesmo é da level up,e tudo que e copiado/plagiado não faz sucesso ou nem chega aos pés do original

Link para o comentário

Concordo também, o Único Original e o da LevelUp emsmo, o daLevelUp dura, porque são 6 GM's ''ADULTOS'' e também porque eles ficam colocando novidade para aumentar seu número de jogadores e de riqueza

Link para o comentário

@fogoroxo se tem 10 anos né Criancinha

@LukinhasxD009 Cara os GM's de la trabalham eles recebem salario claro que vaum ser adultos acha que ia contrar uma pessoa de 15 ou 16 anos nao né eles querem dinheiro

Link para o comentário

@jorgefher Eu sei que são adultos, eu nao disse nada de 15, 16 anos e nem de contratar, Mas cara com tanta coisa nova no BGC(EU MESMO VO BOTA CASH HOJE U-U tenso)é mt legal de comprar

@Topic Não Mudem o Assunto do Tópico aew PLS ^^

Link para o comentário

Concordo também, o Único Original e o da LevelUp emsmo, o daLevelUp dura, porque são 6 GM's ''ADULTOS'' e também porque eles ficam colocando novidade para aumentar seu número de jogadores e de riqueza[/color]

Meu... eles sao uma empresa, claro que os funcionarios sao adultos...

Mas nao sao eles que ficam colocando lixo no servidor, quer dizer, novidade no servidor. Quem cria o jogo e faz novidades para o mesmo é a KOG, fundadora do GC e de muitos outros jogos. O que a LUG faz é simplesmente hostear o servidor aqui no Brasil e manter uma versão traduzida do jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.