Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.Kom ERROR!!Varias Dicas!!


Posts Recomendados

Bom esse é o meu Primeiro topico, no WebCheats , estou aberto a criticas pois procuro me especializar na arte de post, bom criei esse topico com o Objetivo de ajudar players que tem problema com Script.kom de GC , darei algumas dicas.

 

Dicas Básicas:

 

1ºSempre baixe um Hack mais atualizado.

 

2º Sempre mantenha seu GC atualizado,caso contrário não funcionara alguns hacks.

 

3º Leia com atenção todos os tutorias sobre o Hack.

 

4º Não baixe Hacks sem Scan ,poderão prejudicar seu PC.

Dicas avançadas:

 

-Falarei aqui , oque fazer quando vc tem certos problemas com alguns hacks de Sript.Kom que possuem '' One Hit '', '' Drop '',''MP infinito'', darei dicas de oque fazer qunado esse hacks não funcinão ou dão erro,as vezes por coisas ridiculas .

 

1º Mantenha seu Windows Atualizado.

 

2º Direct X9 necessario para abrir GC.

 

3º Oque fazer quando o Script.kom não funciona ?, mas vc tinha utilizado ele antes perfeitamente?

R: Você pode fazer o seguinte ,vc cola o Script.kom do hack que vc tinha baixado, novamente na pasta "Stage" do GC,porque ele pode ter bugado.

 

4º Hacks que necessitam que abra o "Rundirect.exe",Ex: Drop 100% e MP Hack?

R:Esses hacks que são aberto pleo rundirect.exe,necessitam que o GC esteja atualizado,caso contrário não funcionara perfeitamente.

 

5º Sempre tenha uma Pasta do Grand Chase sem modifiçoes de Script.kom em algum local de seu PC,porque muita vezes dão erros pela falta de arquivos ,então você pode recorrer aos arquivos de sua pasta original.

 

Ai estão minhas Dicas Basicas!! Espero ter ajudado!!

 

Agradecer não custa Cash.......:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, post bem claro e organizado, não tem nada de demais nele, isso tudo que você passou pra nós a maioria vem nos post quando os caras postam os Hack's, mas pode ajudar outras pessoas, foi boa a itenção, parabéns e continue assim. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, post bem claro e organizado, não tem nada de demais nele, isso tudo que você passou pra nós a maioria vem nos post quando os caras postam os Hack's, mas pode ajudar outras pessoas, foi boa a itenção, parabéns e continue assim. :)

 

Obrigado cara ,eu sou iniciante em posts,estou procurando melhorar, e além do mais postei no local errado =/,valew!!

 

Pretendo melhorar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol me passa um hack de fragmentos ai!!!!!1

 

 

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Vo posta aqui o link do topico do Hack do xGoodpeople com Drop 100%, la obtera as informaçoes de como usalo.

 

Link do Topico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189810-script-edited-xgoodpeople-com-drop-100-a.html

 

Obs:Hack funciona perfeitamente e com One hit.

 

Agradecer não custa Cash ......Ajuda aew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.