' PєєuAłvєs 27 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Hoje, 15 de Outubro, dia do professor. Parabenizá-los? Sinceramente, creio que é demasiado sarcástico parabenizar um professor pelo "seu" dia, em um pais onde sequer sabe-se o verdadeiro significado da educação. Nem mesmo os professores o sabem, e escolheram a profissão inúmeras vezes por não ter o que escolher, e sem o minimo de vocação contaminaram os âmbitos acadêmicos, inflamando os alunos a participarem cada vez mais do mecanismo existencial de um sistema ao qual apenas máquinas se encaixam. Máquinas e mais máquinas, habituadas com o conceito de que a escola é um lugar imutável, um local onde o próprio educador se tornou um inimigo, onde as notas são o mais importante. Um professor de verdade é amigo, deve prestar contas não apenas da sua grade de ensino, mas também de todas as áreas, pois apesar de tudo, deve ensinar a serem cidadãos, cidadãos que escolhem, cidadãos de um sistema democrático, cidadãos que respeitem uns aos outros. Porém o que se prega mesmo que inconscientemente, é um sistema anarquista, isto, dentro dos próprios polos onde se deve influenciar a imaginação e a criatividade, assim como os valores básicos do ser humano. Como pode, um professor desejar ensinar história, sem saber o valores básicos do ser humano? Apenas explicar é simples, mas fazer com que o aluno interprete da forma correta como aquilo que é passado, considerando diversos fatores, como a idade de um povo, seus métodos de interpretação, seus sistema politico e religioso, é uma coisa bem diferente. Como pode um professor de física querer ensinar os cálculos, sem instigar a mente dos seus alunos a pensarem e repensarem como o ser humano chegou a tais conclusões e seus motivos? Como pode então, um professor de sociologia, desconsiderar totalmente a filosofia, e em diversos âmbitos, o próprio ser humano, enfatizando unicamente que o sistema é errado, se o sistema é feito por elas? Bem, creio que a vontade de ensinar, não é mais a mesma dos jovens garotos que desenvolveram as coisas mais importantes que os professores usam e se baseiam para ensinar. Se você professor leu isso, pense, e mude o Universo, conto com você. E meus parabéns a todos os que compartilham o conhecimento, mesmo se não ganham para isso, meus parabéns a todos os anônimos, a todos os bons pais, a todos que de alguma forma ensinaram em sua vida sem querer nada em troca. Meus sinceros parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Não li nada. Só sei que eu não gosto dos meus professores e parabéns do mesmo jeito. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.710 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Só curti o feriado porque não tem aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · [h=3] [/h]Feliz Dia dos Professores é muito obrigado pelo feriado sem voces professores não somos nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyou' 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Aqui não tem nenhum professor, então feliz feriado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Só curti o feriado porque não tem aula. FERIADO PRA QUEM? Nunca copiei tanta matéria em toda a minha vida como hoje, os professores da minha faculdade aproveitaram o dia para judiar. Feliz dia dos professores! ^.^ O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · HAHAHAHAHHAHHAAA não estudo, Mas parabens a todos os professores e sorte dos que estiveram de feriado. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Pessoal (a maioria, nem todos) so lembra do dia do professor pq nao tem aula, triste. Enfim, pena que moramos em um pais de merda que nao prioriza talvez a mais importante das profissoes, o professor, quem sabe um dia os professores ainda serao mais valorizados neste pais, ate la, ficaremos so no "feriado pra homenagear" mesmo :| Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Pois é, parabéns aos professores, pena que a maioria não valoriza-os. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · haha to tirando férias assim to 11 dias sem ir para a escola pena ter que ir amanha denovo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · kkkkkkk Mais feliz dia dos professores \o/ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Parabéns Sensei :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Na boa, é feriado e eu fico 4 dias direto em casa *-* Mas seria que um dia os alunos parassem de se expressar como expressam ? Acho que no Brasil vai demorar pakas para darem valor nos professores. Expressão da minha ex-professora de português: "Só com pinga no peito para aguentar essas salas!" // só falei isso porque ninguém vai ler mesmo /souninja Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.710 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · FERIADO PRA QUEM? Nunca copiei tanta matéria em toda a minha vida como hoje, os professores da minha faculdade aproveitaram o dia para judiar. Feliz dia dos professores! ^.^ Ah é mesmo, faculdade não é feriado auehauehauhe Minha irmã fez prova ontem... Pelo menos teve feriado para Ensino Fundamental e Médio -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laercin 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · tl;dr mas parabens né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Ir pra escola para aprender e valorizar os professores eu gosto disso eu não gosto da escola por causa dos alunos tudo umas peste que já da sangue nos zoi só de ver e de acordar 6:00 da manha é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Parabéns professora por tudo. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados