Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cf-pro


Posts Recomendados

Atenção!!

 

O hack possui uma grande quantidade de vírus (26/43).

 

Download & Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

1- Baixe e extraia usando o winrar (pode usar outros programas para extrair);

2- Execute o arquivo HACKCF.BIZ (como administrador se for no windows 7 ou no vista);

3- Espere aparecer o botão Fechar Propaganda e aperte-o;

4- Se aparecer uma mensagem apenas aperte OK;

5- Quando abrir o internet explorer NÃO feche-o, pode fazer o hack "bugar" e você ter que recomeçar o processo (pode fechar depois de logar e ativar o hack ou então quando terminar de jogar);

6- Ative os hacks que desejar usando as setinhas do teclado (/\ e \/ para selecionar e > e < para ativar e desativar) e feche o menu com a tecla insert, para abri-lo denovo apenas aperte insert novamente;

7- Entre numa sala (não tem problema ativar ou desativar os hacks dentro dela) e jogue.

 

Vou deixar uma dica para vocês, não deem alt + tab no meio de uma partida pois quando voltar para o cf tem chances de o CF fechar, sempre de alt + tab no lobby.

 

Solução de erros:

 

1- A contagem travou em 1 segundo. Oque eu faço?

Vamos por partes?

1) Baixe o arquivo CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2) Instale e execute.

3) Deixe as opções do internet explorer marcadas, pode desmarcar todas as outras, tanto da aba Windows quanto da aba Programas.

4)Clique em Executar Limpeza e logo em seguida em Ok.

5)Clique em Registro e aperte o botão procurar erros.

6)Clique em Corrigir Erros Selecionados.

7)Clique em não (se preferir clique em sim e salve).

8)Clique em corrigir todos os erros.

9)Feche o CCleaner e tente usar o hack novamente.

 

2- Quando eu extraio o arquivo o HACKCF.BIZ não vem junto. Oque eu faço?

Desative o seu anti-vírus, se não funcionar tente reiniciar o computador com o anti-vírus desligado e não ligue-o quando o pc ligar novamente.

 

3- Eu injetei o hack e fiz tudo direitinho mas o menu não aparece. Oque eu faço?

Pode estar faltando alguns programas, instale esses programas:

DirectX9:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft .NET Framework:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft Visual C++:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4- A sala que eu entro está sendo derrubada. Por que?

Provavelmente você ou outra pessoa está abusando do no reload, se for usado moderadamente não tem problema.

 

Prints:

 

25a3yph.jpg

260v5as.jpg

xau68.jpg

 

Créditos:

 

Pelo Hack:

CF PRO CHEATS

 

Pelo Tópico:

marcelo_w71

 

Pela Autorização:

'[G]abriel

 

Pela Correção de erros:

marcelo_w71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu escrevi o tutorial inteiro, apenas peguei o tutorial sobre os erros no arquivo tutorial que está dentro do arquivo no download e ainda dei uma arrumada e incrementada, não copiei o tutorial de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu escrevi o tutorial inteiro, apenas peguei o tutorial sobre os erros no arquivo tutorial que está dentro e ainda dei uma arrumada e incrementada, não copiei o tutorial de ninguém.

 

Está exatamente igual ao meu, ou seja, copia.

Eu não autorizei nada aqui, se não postar os créditos vou reportar a administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu escrevi o tutorial inteiro, apenas peguei o tutorial sobre os erros no arquivo tutorial que está dentro e ainda dei uma arrumada e incrementada, não copiei o tutorial de ninguém.

 

Fui que botei o Tutorial no arquivo, vc baixou o hacker do meu topico.

 

Vc não alterou nada no tutorial.

 

Uma **** de uma sacanagem Gabriel autorizar vc postar isso, ele já tracou varios topicos com o mesmo conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu fiz TODO o tutorial, não me importo com o que vocês falam, eu gastei meu tempo escrevendo isso e irei ignorar todas essas criticas que não são nem um pouco construtivas.

2- Eu não tinha visto os créditos no tutorial do arquivo (que na verdade não é tutorial e sim correção de erros), já adicionei eles ao tópico, mas se você comparar eu fiz umas mudanças na correção de erros.

3- O arquivo não tem tutorial, pode ler, tem correção de erros, e os créditos do hack estão certos, CF Pro Cheats, foi la que você pegou o hack e mudou o nome etc.

4- O Gabriel autorizo porque eu pedi pra ele, todo conteúdo com mais de 30% de vírus deve-se pedir para um moderador da área a autorização para postar ou para que o mesmo faça a postagem com aviso que possui muitos vírus.

5- Hack_Fox, você não fez o tutorial e sim a correção de erros que está no arquivo, eu peguei de lá, corrigi alguns erros de português e expliquei algumas coisas, seus créditos já foram adicionados.

 

peehZO, ta funfando sim,to usando ele agora, se quiser que eu mostre só mandar pm com o seu nome no CF que eu te mostro na minha acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formulei o tutorial para o tópico do DIMELOCO que foi fechado, você ROUBOU do arquivo, e ainda quer falar que formulou todo ele.

Você apenas adicionou 1 linha nele, mas o resta ta igual, totalmente igual.

Vou reportar para o Gabriel isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brieeit, ta funfando sim, se quiser me enviar seu nome no cf por pm posso te mostrar in-game.

 

Bom... Cansei de tanta confusão por uma solução de erros, tirei o tutorial do arquivo do winrar, apaguei a correção de erros que coloquei no tópico e tava no tutorial, refiz TODA a solução de erros, fiz upload e scan novamente. Em outras palavras, nada de reclamar mais. Aqui encerramos esse assunto que não nos trará nada de bom continuar.

 

SlipknotBrazil, tem certeza que fez tudo direitinho? Aqui ta funfando normal... Vou tirar umas prints para vocês.

 

Prints postadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.