Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [SA-MP] God of Cars v4 [0.3e]


 Compartilhar

Posts Recomendados

GOD OF CARS

Modificação CLEO 4

 

 

Esse modificação faz com que você seja um 'Deus dos carros'. Bem, o que é isso? Basicamente ele faz com que todos os veículos próximos a você(ao seu redor, a sua frente, atrás etc) sejam jogados, ou simplesmente lançados para um certo local(lugares são determinados apartir das diferentes teclas/keys).

 

 

29vp1k.png

 

 

Funções

 

Chuva de veículos;

Lançamentos de veículos a sua frente;

Lançamentos de veículos atras;

Veículos voam ao seu redor;

 

 

Entre outras funções disponíveis.

 

 

29vp1k.png

 

 

Instalação

 

Essa modificação para seu funcionamento exige a 'Livraria CLEO 4(CLEO 4 Library)' que está disponível na parte de downloads(no final do tópico).

 

Faça o download da 'Livraria CLEO 4(CLEO 4 Library)' primeiramente, extraía para dentro da pasta de onde seu Grand Thef Auto: San Andreas está instalado. Geralmente a pasta em que se encontra os arquivos do jogo(Grand Thef Auto: San Andreas) está no diretório: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas.

 

70hz5d.png

 

 

Após isso, faça o download da modificação 'God of Cars 4' e extraía para dentro da pasta que você extraiu na etapa anterior. Geralmente está no diretório: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas/CLEO.

 

16c2ddh.png

 

A instalação está finalizada, então entre em algum servidor e divirta-se.

Obs.: Não me responsabilizo por danos ou banimentos de contas dos usuários. O uso é de total responsabilidade do usuário, sendo proibido em vários(99%) servidores e podendo causar danos ou punimentos da conta no próprio servidor.

 

 

29vp1k.png

 

 

Download

 

 

Livraria CLEO 4(CLEO 4 Library)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site de escaneamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

God of Cars(Deus dos carros(modificação))

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site de escaneamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs.: No Scan da modificação e da Livraria ele detecta uma suspeita de ameaça(vírus), bem, ele detecta a tal ameaça(vírus) pelo fato que algumas modificações podem ser identificadas como vírus por alguns Anti-Vírus. Isso na grande maioria das vezes, é comum, encontrar algum tipo de vírus(não danificador) em algumas modificações. Isso porque essa modificação faz com que ele injete os arquivos que fazem a modificação dentro do arquivo que supostamente 'executa o jogo', isso alguns anti-vírus podem detectar como algum tipo de ameaça;

Caso não queira baixar, ou não confiar pelo fato de eu ser novato, ou por outro motivo, apenas não baixe.

Mas eu utilizo ele, já utilizei em testes e não vi nada que possa danificar o seu computador.

 

 

29vp1k.png

 

 

Teclas

 

B + J - Ativa a modificação;

J + 1; J + 2; J + 3; J + 4; J + 5 - Ativa as diferentes formas de fazer os carros voarem.

 

Mais teclas abra a .INI após a instalação completa da modificação.

 

 

29vp1k.png

 

 

Vídeo

 

[video=youtube;Wh5UEuXR1I0]

 

 

29vp1k.png

 

 

Créditos

 

]EC[Ze[R]0 aka MasterZero - Criação e idealização da modificação;

Ec Clan e NIEX - Colaboradores;

Hard ~* (Me) - Organizador do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Isso é causado porque a própria modificação faz com que o player tenha que entrar em cada carro que seja lançado, assim formando as diferentes formas dos carros voarem.

Isso é feito praticamente em 100 milésimos(ou menos)... é tão rápido que praticamente não vemos, mas se você observar bem, pode-se ver que o skin do player fica piscando...

 

Enfim, isso é ocasionado pelo fato dele ter que entrar em cada carro que seja lançado, formando assim as diferentes formas dos carros voarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

~~~~~DARKRUSSIA~~~ Informa:

EAE pessoal, desculpa aew, mais a WebCheats hoje tá difícil de entrar, alguém também acha isso??

Por favor me respondam AKI GENTEE!!:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente:

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do topico.

mas....

o GoC 5 é melhor(esse ai ja é meio ultrapassado(uns 6 meses +/-)). ;)

 

e.........

~~~~~DARKRUSSIA~~~ Informa:[/color][/font][/size]

EAE pessoal, desculpa aew, mais a WebCheats hoje tá difícil de entrar, alguém também acha isso??

Por favor me respondam AKI GENTEE!!:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente:

não acho.

as vezes tenho a impressão de que o host parece meio sobrecarregado(deve ser um ataque DDoS mal feito por algum lammer), mas nada tão serio assim(e nada que um cloudflare não resolvesse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Seu tópico está organizado, seu conteúdo é funcional, porém não é todos os comandos que estão funcionando perfeitamente, pelo menos aqui não está.

Mas mesmo assim, obrigado por trazer esse conteúdo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.