gibacurau 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Olá pessoal, resolvi compartilhar com vocês meu novo vídeo de como bugar status. Já sei que tem muitos tutoriais, mais muita gente não tava conseguindo por conta do x-trap Mas com esse tutorial tenho certeza que vocês vão ter sucesso. Tentei deixar da forma mais prática e explicativa, espero que gostem! [video=youtube;zKLlKACr08s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: NetLimiter3 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Comprovação de que não tem virus, desnecessário até, na minha opinião." Blog da guilda ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) OBS: -Para não levar ban, tente deixar menos que 14k "14000" na sua status, seja ela ataque, def, ou hp (Recomendação máxima, 13k ataque, 10k def, 10k hp). -Você pode bugar itens com pedras de qualquer tipo e lvl, com cartas, até recomendo cartas de recuperação e crítico. Skype, lucasvinisk8 Obrigado a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Chaos!! 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Cara levo meu thanks :D só tenho uma duvida se eu buga 2 itens diferentes epicos com 2 cartas neles seus atributos seram adicionados ao meu personagem? Isso pode levar ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce02 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Obrigado por sua video aula, muito bem feito o video e explicado também, mais to com a mesma duvida do champs ai em cima, se o item estiver com cartas os status vão pra o personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazaro3957 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 vo testar mais so queria saber se eu quiser buga todos os meus equips tem q ser de um por ou dar pra fazer todos de vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Cade o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizinhoO 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Obrigado por sua video aula, muito bem feito o video e explicado também, mais to com a mesma duvida do champs ai em cima, se o item estiver com cartas os status vão pra o personagem? Sim, acabei de testar aqui. Mesmo que os dois itens possuam cartas, os atributos das mesmas irão ser somados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 aff isso ae eh easy o que todo mundo quer saber e como buga tres itens ao inves de dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 1ª muita falta de profissionalismo faça um video aula dessente " va direto ao ponto 2ª aki n Xtrap n atrapalho em nada deu faser o bug de Status semple fiz e com a entrada do Xtrap fiko ate mais facil de faser ! 3ª conteudo ja existente Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanndro171 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Pow o cara deu uma aula daora man ele e mou zuera foi uma video aula bem suave nao fiko akela coza mto profissional mais foi mto bem explikado vlw levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael Stalker 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Cara levo meu thanks :D só tenho uma duvida se eu buga 2 itens diferentes epicos com 2 cartas neles seus atributos seram adicionados ao meu personagem? Isso pode levar ban?? Sim. e Sim. Os 2 serão somados, e para sua outra pergunta, sim, só pelo simples fato de você "Bugar" um item, já é motivo pra Ban. então fica ligado e não abusa! ^^ @Topic: Ótimo Tópico mano, gostei! isso vai ajudar muita gente a upar eu acho... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Cara testei com bota e arma funciono rápidin leva meu thanks Funcional leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibacurau 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Post editado, perguntas respondidas. vo testar mais so queria saber se eu quiser buga todos os meus equips tem q ser de um por ou dar pra fazer todos de vez? Um por vez claro, repita o mesmo processo para cada um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberyus 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 isso ainda ta funfando??? to testando aqui ja fiz uma 20 vezes e nada!! =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Cade o video Está aqui -- > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibacurau 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 isso ainda ta funfando??? to testando aqui ja fiz uma 20 vezes e nada!! =x Sim está funcionando, siga o processo de forma idêntica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetocastro 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 A inda pega ??? Porque quando eu vou abrir o programa e colocar a onde tá o b em kb,ele para de funcionar :/ me ajudar aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 eu sei fazer esse troço de um jeito bem mais facil... meu DIO 10k,8k,7k , e minha REY 11k,8k,7k , minha mari e meu ryan tbm tao bugado mesmos status so ke a mari ta 12k atke... se eu soubesse fazer um video editar e talz, eu ensinava... esse cara ta complicando tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidoo92 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Server com acessorios? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Server com acessorios?[/color][/i][/b] :ironico: Sim serve com accs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Amigo Creio que muitos irão Gostar , Mais ao meu ver Este Bug é um modo De Trapaça no Jogo eu não usaria . Creio que isso deve Dar Ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidoo92 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]BOYFRIEND 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Muinto Bom . Funciiona direiitin.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleophas 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 taa dandoo erro na hora que eu baixo o netlimite fala q e 64 bits e da um erro e nao termina a instalaçao oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibacurau 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Respostas para algumas perguntas: - Basta seguir minha recomendação que os riscos de banimento serão mínimos. - Cabe a qualquer um decidir usufruir ou não do bug. - Se tiverem algum problema com o programa, com certeza é incompartibilidade com o sistema operacional, post a mensagem do erro que eu tento ajudar da melhor forma possível. - Não sei como bugar 3 itens simultâneos, se alguém souber parabéns, mais tenho certeza que as chances de ban é maior. - Está funcional o bug, basta assistir o vídeo, prestar atenção e depois realizar de forma adequada, se ficar patched eu aviso imediatamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 i ♥ you crara meu sieg era S com 7k500 bugei a soluma karuel e a mjoinir e fiquei s+ com 10k500 funcional continue postando bugs obg Ass:omegakratus2012 ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados