Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já pararam para pensar na discriminação que fazem com os personagens?


yansasuke12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já pararam para pensar na discriminação que fazem com os personagens?

Pode parecer um tópico bobo, mas não sei se vocês já pararam pra pensar:

Porque no começo do jogo, só começa com a Elesis, Lire, Arme e Lin...

Porque só mulheres?

Desde a season chaos, os mais novos personagens são : Lupus, Lin, Azin e Holly

Entraram 2 homens e 2 mulheres.

Porque colocaram a Lin de inicial?

Será um pensamento deles que as mulheres do jogo são mais fracas, então colocaram só mulheres de inicial? Pois os homens (Melhores como no pensamento deles) seriam conquistados através do teste, ou seja, teríamos trabalho para conquistar eles...

Outra questão é:

Porque quando lançaram os 4 skill era sempre a Amy, a mais feminina que estava ali, segurando uma plaquinha "E eu?" para chegar a receber seu 4 skill só no final?

Podem ser questões bobas, mas que se você parar para pensar, o que eu disse tem a ver !

E vocês, em suas opiniões, o que acham sobre isso? Coincidência ou discriminação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao,apenas a historia do game,se vc n sabe Elesis Lire e Arme sao as 3 que fundaram grand chase e foram os 3 primeiros personagens,pensa tem 3 vai bota teste nois 3,vai joga com oq?e sobre a lin,ela é a personagem brasileira por isso é inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao,apenas a historia do game,se vc n sabe Elesis Lire e Arme sao as 3 que fundaram grand chase e foram os 3 primeiros personagens,pensa tem 3 vai bota teste nois 3,vai joga com oq?e sobre a lin,ela é a personagem brasileira por isso é inicial

 

Eu sei que o grupo grand chase começou da Elesis, Lire e Arme, mas porque a Lin, mesmo sendo brasileira, teria de começar também como inicial? -.-'' a história foi algum dia criada, porque quando criaram a história colocaram 3 meninas? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, junto com o pensamento do amigo la em cima. Bem jogo desde a season um, então vou explicar um pouco.

1- Foram as mulheres que iniciaram o grupo Grand Chase. Este grupo seria o responsavel por

combater o mal que cazeaje fazia... Logo apareceram outros. A lin só é personagem inicial aqui com agente

no Brasil, os outros lugares tem que pegar ela. Isso foi por que NÓS, com muito orgulho, idealizamos ela, e ela foi

feita para nós Players BR.

2-Pra falar vdd, la na coréia tem a mesma coisa que acontece com a lin... só que com o SIEGHART. Sim, lá ele é um dos personagens iniciais. Aqui, o teste dele só é tão facil por isso. Por que lá eles ja vem com ele por que é o personagem Coreia. Do mesmo jeito que a Lin é a personagem Brazil

 

Eu sei que o grupo grand chase começou da Elesis, Lire e Arme, mas porque a Lin, mesmo sendo brasileira, teria de começar também como inicial? -.-'' a história foi algum dia criada, porque quando criaram a história colocaram 3 meninas? '-'[/color]

 

kkk. Boa pergunta. Não sei se você sabe, mas lá na coreia existe um jogo chamado Elsword.

Se não me engano é da KoG tbm... Este jogo inicia com três personagens masculinos

um vermelho portador de uma espada, um que porta o arco e um mago, pelo menos pelo que eu vi...

Não sei se o jogo é 2d tbm...

Enfim, se eles fizessem 3 homens pra começar, seria meio que um plágio de outro game entendeu?

E Elsword é um jogo que faz bastantinho sucesso por la, pelo que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, junto com o pensamento do amigo la em cima. Bem jogo desde a season um, então vou explicar um pouco.

1- Foram as mulheres que iniciaram o grupo Grand Chase. Este grupo seria o responsavel por

combater o mal que cazeaje fazia... Logo apareceram outros. A lin só é personagem inicial aqui com agente

no Brasil, os outros lugares tem que pegar ela. Isso foi por que NÓS, com muito orgulho, idealizamos ela, e ela foi

feita para nós Players BR.

2-Pra falar vdd, la na coréia tem a mesma coisa que acontece com a lin... só que com o SIEGHART. Sim, lá ele é um dos personagens iniciais. Aqui, o teste dele só é tão facil por isso. Por que lá eles ja vem com ele por que é o personagem Coreia. Do mesmo jeito que a Lin é a personagem Brazil

 

 

 

kkk. Boa pergunta. Não sei se você sabe, mas lá na coreia existe um jogo chamado Elsword.

Se não me engano é da KoG tbm... Este jogo inicia com três personagens masculinos

um vermelho portador de uma espada, um que porta o arco e um mago, pelo menos pelo que eu vi...

Não sei se o jogo é 2d tbm...

Enfim, se eles fizessem 3 homens pra começar, seria meio que um plágio de outro game entendeu?

E Elsword é um jogo que faz bastantinho sucesso por la, pelo que parece.

 

É mas não digo 3 homens, digo misturado, acho que o jogo ficaria melhor, tem homem que não gosta de jogar com mulheres, slá, só uma enquente de opiniões que fiz '-'

 

Obs: Não conheço o jogo Elsword, mas pelo o que eu vi aqui, ele começa com 2 mulheres e 1 homem '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lin é uma personagem inicial pois ela é do Brasil, e tudo que é do Brasil é prioridade (como futebol, carnaval e etc...) Não colocaria ela de inicial se você gostasse muito dela?

E as personagens femininas merecem nosso respeito pois mesmo com um Lupus eu consegui perder pra uma elesis, e hoje essa elesis me ajuda a jogar...

(Meu melhor amigo e Mentor são Elesis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a lin so é inicial ake no brasil .. no kgc se não estou enganado

 

o personagem principal se tornou o Sieg .. e é ele quem vem junto com a Elesis e Lire e Arme

 

a Lin ake no Brasil so vem de primeiro por que é uma personagem feita por nos brasileiros .. logo é free pra nos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico, nao só parece idiota ,ele é idiota,me desculpe mais é a verdade , de acordo com a historia de grand chase existia 4 deusas mulheres , que eu nao lembro o nome, mas a Elesis, a Lire, e Arme, pelo que parece sao reencanaçoes de 3 dessas deusas na terra , elas deram seus poderes pra elas, e a lin é a reencarnaçao da 4 Deusa que por algum motivo se sacrificou em aton, por causa de um mal desconhecido ainda na historia, a historia nao conta clarament isso mais se vc ver direito poderá deduzir isso, e é desde o começo que elas tem mais inportancia na historia que qualquer outro no jogo, e também elas foram as primeiras personagens no jogo, que no começo era pra ser um jogo para meninas, mais os meninos começaram a gostar e começaram a colocar meninos nos jogos, a questão da amy , já foi uma escolha da propria empresa ,colocar ela ali com a plaquinha fazendo uma pequena parte de comédia , nada mais que uma questão de chamar atençao, como aconteceu com vc ,eu e todas as pessoas no jogo, e se isso for descriminaçao feminina, entao estavam descriminando os homes também pq colocara o sieg e o lupus pra receber skill no final também, olha nao é por nada mais eu faço um apelo a vc e a outros, vamos colocar assuntos mais interessantes , aqui na área pública.

 

kkk. Boa pergunta. Não sei se você sabe, mas lá na coreia existe um jogo chamado Elsword.

Se não me engano é da KoG tbm... Este jogo inicia com três personagens masculinos

um vermelho portador de uma espada, um que porta o arco e um mago, pelo menos pelo que eu vi...

Não sei se o jogo é 2d tbm...

Enfim, se eles fizessem 3 homens pra começar, seria meio que um plágio de outro game entendeu?

E Elsword é um jogo que faz bastantinho sucesso por la, pelo que parece.

 

olha na verdade em elsword parece que so o personagem de espada é homem as outras sao mulheres, no começo elsword era pra ser uma continuaçao 3D de grand chase tanto é que o nome da maga e da arqueira era pra ser lire e arme, e elsword ta muito melhor que grand chase pena que nao vem pro Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a lin so é inicial ake no brasil .. no kgc se não estou enganado

 

o personagem principal se tornou o Sieg .. e é ele quem vem junto com a Elesis e Lire e Arme

 

a Lin ake no Brasil so vem de primeiro por que é uma personagem feita por nos brasileiros .. logo é free pra nos

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

exatamente . mais no kgc o lupus tbm é um personagem inicial. pelo menos quando lanço n sei agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pararam para pensar na discriminação que fazem com os personagens?[/color][/size]

Pode parecer um tópico bobo, mas não sei se vocês já pararam pra pensar:

Porque no começo do jogo, só começa com a Elesis, Lire, Arme e Lin...

Porque só mulheres?

Desde a season chaos, os mais novos personagens são : Lupus, Lin, Azin e Holly

Entraram 2 homens e 2 mulheres.

Porque colocaram a Lin de inicial?

Será um pensamento deles que as mulheres do jogo são mais fracas, então colocaram só mulheres de inicial? Pois os homens (Melhores como no pensamento deles) seriam conquistados através do teste, ou seja, teríamos trabalho para conquistar eles...

Outra questão é:

Porque quando lançaram os 4 skill era sempre a Amy, a mais feminina que estava ali, segurando uma plaquinha "E eu?" para chegar a receber seu 4 skill só no final?

Podem ser questões bobas, mas que se você parar para pensar, o que eu disse tem a ver !

E vocês, em suas opiniões, o que acham sobre isso? Coincidência ou discriminação?[/center]

 

Dor de cabeça, então vou resumir o que eu penso para ir dormir logo. (apesar de vocês não quererem saber, eu penso muito antes de postar algo aqui, diferente de alguns que floodam coisas sem sentido, ah, não é indireta para ninguém, não dessa área pelo menos.)

 

Porque a Lin é um personagem brasileiro, só por isso está como inicial, a Elesis, Lire e Arme (e também a Lin, caso o que o SLD47 esteja correto, nunca me interessei pela história do GC) são os personagens principais, mas por que? Creio que não tem motivos para questionar isso

 

E a Amy também é conquistada por um teste, então não faz sentido sua alegação de que apenas homens teriam que ser conquistados por "teste".

 

Na minha opinião, você está tentando achar coisas onde não se tem nada, então, o que você está dizendo não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Porque no começo do jogo, só começa com a Elesis, Lire, Arme e Lin...

Porque só mulheres?

Cada história tem uma forma diferencial de transcender tal conto,não são questões preconceituosas de ser char's femininos que são fracos ou algo do tipo,é o que é, e não o que esperamos o que fosse.

 

E a lin se tornou char principal pelo fator de ser um char criado pelos brasileiros...

 

Porque quando lançaram os 4 skill era sempre a Amy, a mais feminina que estava ali, segurando uma plaquinha "E eu?"

Porque a lug quis prolongar o cronograma dos personagens que estavam por vim com as 4° skill's ;3

Coincidência ou discriminação?

Alguns coincidência mas discriminação está bem longe rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso viu '.'

 

Como o cara já falou, as 3 são as iniciantes.

Cabe a você escolher uma delas para pegar os outros personagens.

 

Agora eu te pergunto...

 

Se começasse com Sieghart, Jin e lupus, você acha mesmo que o povo ia se cagar na missão pra pegar Elesis, Arme ou Lire ?

 

Arme até que vai, porque o povo adora jogar com ela -qqq

 

Mas e a Elesis ?

O povo já não joga direito com ela -qqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa da KOG, não é isso, a REY é super OP, ela e o Lupus estão empatados em apelos, isso é só no bgc a amy tbm nem se fla,OP. Tem muitos homens que não são tão bons... Coincidência. E a Lin, foi criada pelos brasileiros, é óbvio ela vir inicial aqui.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq ainda ta reclamano ta começano com xar's foda : Elesis ( td mundo fala " lixo " mas estou começando a upa-la depois de ter conhecido " erza scarlet " ç.ç ) , Arme nem comento né e lire pioRoO lin é otra q é só Z Z > Z --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim nós iriamos começar com todas as meninas do GC

A KOG nunca pensou nisso. Esse tópico não é meio bobo, é completamente bobo

A questão da amy não tem nada ver

Pra você ver que as duas primeiras semanas lançaram só as skills das meninas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não é discriminação ou preconceito é os próprios jogadores que tem preconceito com isso,não quer dizer que o grand chase só pq começou só com meninas(elesis lire e arme),era um jogo para o público feminino ou se tornou mas sim é apenas a história do jogo só acho que muitos players q jogam gc são machistas:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para de inventar n importa quem começa no jogo n a desquemiação men uma quero vé vc fala pro KGC que e drscriminação os caras la começarem de sieg /bem eu sou homen mais penso q a lin e um personaguem bem mais forte q o sieg e bem mais forte q muito outros ate msm mais forte de q horlly( diferentemente de gereno ou não ,quem saber jogar com o personaguem vai semple ganhar no jogo)

meu amig eu encho a boca para falar eu sou user lass nunca vo mudar meu user acho todos os outros persongauens lixos tantosmeninos quando meninas e ja aprendi q o personguem certo na mão de quem sabe joga sim e um char forte !!!

Mano para de chora ,nada a vé oq vc esta falando

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com sua Opinião Pois ate no KGC é Diferente la vc pode começar : ELESIS , LIRE , ARME , LIN ,AZIN OU LUPUS and Sieghart

Já aqui no BGC vc teem que sofrer para pegar os personagens ... éer Fodha a Vida *o*[/color][/size][/font][/center]

No KGC não começa com o Azin, aqui pelo menos não ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.