Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ae vey sera q vcs conseguen atualizar o hack ? pq hj 9h tem manu _._ :( atualiza o ha


erik1310
 Compartilhar

Pergunta

ae galera tem como alguem atualizer o No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções pq provavelmentte ira parar de funciona hj entao gostaria quer alguem atualizase pf e qdo logava dava dc coreano e somia todo mundo e nao via npc e nen os player entao se alguem poder atualizasar ae pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou simplificar tudo para voceis, o extremo fez a dll ae so Deus sabe como ela foi parar no pc do lammer(daniel) o qual a postou aqui na WC contra a vontade de seu dono (Extremo).Tenho 100% de certeza que quando o extremo atualizar a dll ele não a postará aqui, e sim no novo forum que será aberto no qual ele é um dos membros da equipe do forum.A prova que ele era contra a postagem da dll aqui na WC é a minha conversa com ele, cujo na mesma ele me pedia para vir falar aqui na WC que a dll não estava funcionando com a finalidade de que esse tópico fosse fechado e esquecido.

 

Embreve Hackers Inside Corporation

 

Para mais informações:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pessoal, a dll antiga ainda funciona. Assim que eu perceber que é necessário uma nova, eu postarei ok? Abraços!

 

 

kkkkk lixo so se a próxima dll for um kl pq o extremo nao vai passa mais as paradas dele de graça pra ninguém seu ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae galera tem como alguem atualizer o No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções pq provavelmentte ira parar de funciona hj entao gostaria quer alguem atualizase pf e qdo logava dava dc coreano e somia todo mundo e nao via npc e nen os player entao se alguem poder atualizasar ae pf?

 

ainda funcional! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nao falo que o cara e ***, pq ele tentou ajudar a galera, acho que os programers "deveriam", postar dlls apenas de up, hp, mp e res...

pois muitos aprenderam oque sabem com a WC, no Grand Chase e GB, tem umas paradinhas para clickar antes, que gera uma quantia de grana real, pro programador do cheat, isso poderia ser implantado aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;7402659']eu nao falo que o cara e ***, pq ele tentou ajudar a galera, acho que os programers "deveriam", postar dlls apenas de up, hp, mp e res...

pois muitos aprenderam oque sabem com a WC, no Grand Chase e GB, tem umas paradinhas para clickar antes, que gera uma quantia de grana real, pro programador do cheat, isso poderia ser implantado aqui!

 

vey nao da pra pegar gold asim quer clika no gold real da game.exe parol de funciona e qdo se clika no gold fake pega agr eu tava logado ki na minha casa nestabte clikei em xp lvl 114 e subeil mei mundo de xp + nao aparese mob da reconect coreano e some tudo ae fiquei uma 30minuto logado e aparesel mob + eu batia nele e nao de sia hp=\ tenso vey e o edit lvl nao funfa alguen sabe como utilizar esa funcao se sobe estou des de ja muito grato

 

+ CARA TEM UMA FUNCAO QUER NAO FUNFA DIREITO TEM COMO ME ESPLIKA DEREITO SOME TUDO MEU MSN AE PRA VC ADD pq eu mandei um convite pro seu e vc nnao add =\ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vey nao da pra pegar gold asim quer clika no gold real da game.exe parol de funciona e qdo se clika no gold fake pega agr eu tava logado ki na minha casa nestabte clikei em xp lvl 114 e subeil mei mundo de xp + nao aparese mob da reconect coreano e some tudo ae fiquei uma 30minuto logado e aparesel mob + eu batia nele e nao de sia hp=\ tenso vey e o edit lvl nao funfa alguen sabe como utilizar esa funcao se sobe estou des de ja muito grato

 

ai meu deus, nao to falando disso, to dando uma ideia pra outra coisa totalmente diferente, essa dll nao funfa mais! DESISTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.