Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuTheDragon Pré-Lamento 01/11/12

Posts Recomendados

MuTheDragon Pré-Lamento

Leia até o final para adquirir informaçoes importantes

Mas embora só lançe o mês que vem estou abrindo vagas na staff "eeeee" para quem tiver experience hard xtrees. no assunto!

E não para por ai como estou trabalhando com o client e patch e coisa e tals estarei abrindo vagas para testarem o mu comigo. (Member of Staff)

para possiveis bugs e palpitar no desenpenho do jogo. Ainda não acabou dia 20 sábado estarei dando uma prévia de como está o mu dando a oportunidade da galera jogar

antes da versão final do jogo pesso desculpas ah quem deixou de ser player por isso e não posso fazer nada a respeito estou trabalhando igual um camelo^^

Versão definitiva sai apenas 01/11/12 previsto e confirmado.

Mas ah galera poderá jogar já no dia 20/10/12 (Sábado) Tendo ai a oportunidade de dar os primeiros resets no servidor heheeh

Lembrando que o servidor é 24 Hs. Xp Drop depende do que a staff decidir então não perca tempo e venha fazer parte do melhor servidor em construção de MuOnline

Obs: Servidor não será acumulativo pois o ADM não é noob para criar um servidor ridiculo desses Gostou ou não to nem ai vai pro Mu Away. MuTheDragon é Franquia MuOnline não MuEasy.

confere ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.