Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Qual e melhor?


25982
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tanto faz, o importante é ter opção para tirar o recoil :o

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer hacker que tenha no-recoil é bom!

 

[X] Para quem não sabe : No recoil é uma opção de hacker que tira o recoil do arma. Oque é

recoil na arma? Exemplo, quando você atira a sua arma subir a mira!

Espero ter ajudado para quem não saiba oque é recoil na arma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weapon Hack foi patched... definitivamente, ou melhor, o "desequipar arma primária" foi, por sua vez, o Weapon não pode mais ser executado devido à esta circunstância. :hm:

 

Logo alguém descobre como burlar isso, quer apostar? Não, eu sei que não, hahahaha.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weapon Hack foi patched... definitivamente, ou melhor, o "desequipar arma primária" foi, por sua vez, o Weapon não pode mais ser executado devido à esta circunstância. :hm:[/color]

 

Os códigos do weapon pro visual basic já foram atualizados, só falta o de desequipar arma primária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os códigos do weapon pro visual basic já foram atualizados, só falta o de desequipar arma primária.

 

??? Você leu o que eu disse?

 

[...] o "desequipar arma primária" foi' date=' por sua vez, o Weapon não pode mais ser executado devido à esta circunstância.[/quote']

 

Sem desequipar = sem weapon. omg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais já existe um trainer de desequipar ela, só o seu código que não divulgaram.

 

Não, não existe... se você entrar sem arma no PB e pegar, de qualquer forma que seja, leva DC.

 

Eu reportei um Bug no Suporte, que eu estava jogando Modo Faca na Out Post, fui pegar RPG-7 no chão, e levei DC, por essa proteção mal feita que fizeram... enfim, não tem jeito mesmo; precisa desequipar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não existe... se você entrar sem arma no PB e pegar, de qualquer forma que seja, leva DC.

 

Eu reportei um Bug no Suporte, que eu estava jogando Modo Faca na Out Post, fui pegar RPG-7 no chão, e levei DC, por essa proteção mal feita que fizeram... enfim, não tem jeito mesmo; precisa desequipar sim.[/color]

Sim, sim.. depois do comentário fui fazer testes e realmente e verdade. Leva-se dc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.