Thug~* 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · o.O pelo menos você pode se limpar uAHuHauhauAuh puts eu leio cada coisa aushausauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vig0u 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Putz pelo menos vc naum é analfabeto nen cego Putz To com sono Putz pelo menos vc naum é analfabeto nen cego Putz To com sono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Pelo menos vc pode dormir Putz tem gente q responde errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vig0u 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · putz pelo menos ele sabe ler algo para depois responder putz to com dor no joelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Pelo menos nao vai ter que amputar Putz eh vc @off vc tem q responder pelo menos e nao putz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · tendi nda o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Pelo menos vc leu... Putz esse jogo eh pouco movimentado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · pelo menos tem movimento putz quebrei minha caixa de som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Pelo menos ela ainda existe Putz tô cansada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vig0u 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · putz pelo - vc está aqui para conpartilhar isto putz to com dor em todos meus dentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · pelo menos voce tem dentes putz to sem avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Pelo menos ta cadastrado Putz acabo o fim de semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Pleo menos vc aproveitou. puts meo carro quebrou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · pelo menos vc tem putz, quebrei um dente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Pelo menos nao foi o braco ou a perna Putz Minha casa explodiu minha familia morreu meu carro pegou fogo fui assaltado levei 2 tiros to no hospital nao tenho dinheiro pra paga-lo descobriram que eu tenho um cancer e apenas alguns dias de vida Vi o capeta e ele falo que ia pro inferno E fiquei em estado vegetativo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Pelo menos ainda respira Putz...Minha internet eh um cu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Pelo menos vc tem Putz Explodi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Pelo menos deve ter sido legal :D Putz cai de bunda e quebrei meu culote :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 · Pelo menos vc tem ossos Putz, tirei 0 ee vo reprova (mintiiira) @off O culote fica na bunda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Pelo menos vc tem grana pa paga o colégio Putz, quebrei my finger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Pelo menos vc Tem Dedo Putz Meu cachorro Morreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 · Pelo menos vc feiz contato com ele Putz ETs me abduzirão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug~* 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 · pelo menos vai chegar perto deles. puts vocês são louco mais são maneiros \õ pelo menos vai chegar perto deles. puts vocês são louco mais são maneiros \õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 · Pelo menos não somos q nem vc (brinadeirinha) Putz não consigo sai da cama pq to cansado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug~* 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 · fica deitado então Puts pq vocês não upa o TioPoke? meu pokemon. é só clicar em cima da foto abaixo! vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados